Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
ali - MEMBRO EXCLUSIVO
#170486 Como falaram, os Padrões/Rotinas/Enlatados devem ser usados no início p perder AA de falar c estranhos, ou melhor, ainda vou mais além, devem servir d referência/ilustração somente p a construção dos seus próprios.

Lembrando como disseram outros colegas q a cultura muda de acordo c o tempo x espaço e além disso, vc aprende melhor e muito rápido qnd as experiências d vida são suas e d mais ninguém (portanto, os riscos d aplicabilidade d suas técnicas serem extintos tb caem drasticamente).

Construir sua própria filosofia PUA (e isso incluem as técnicas, claro) é a chave! Assim, percebemos qnd uma filosofia PUA dá certo: Qnd vc n perde sua essência melhorando sua personalidade. Isso requer estudos asssociados à prática.
Pontos

Veterano - nível 2

#170491 O ambiente oferece sua próipria criação, um oponner só seu , uma levada só sua...Com o tempo eu fui pegando uma coisa só minha, até porque não tem como concordar com todas as jogadas, basta questioná-las um pouco.
RODRIGO ALMEIDA MA

Veterano - nível 9

ali escreveu:Como falaram, os Padrões/Rotinas/Enlatados devem ser usados no início p perder AA de falar c estranhos, ou melhor, ainda vou mais além, devem servir d referência/ilustração somente p a construção dos seus próprios.

Lembrando como disseram outros colegas q a cultura muda de acordo c o tempo x espaço e além disso, vc aprende melhor e muito rápido qnd as experiências d vida são suas e d mais ninguém (portanto, os riscos d aplicabilidade d suas técnicas serem extintos tb caem drasticamente).

Construir sua própria filosofia PUA (e isso incluem as técnicas, claro) é a chave! Assim, percebemos qnd uma filosofia PUA dá certo: Qnd vc n perde sua essência melhorando sua personalidade. Isso requer estudos asssociados à prática.

cara valeu por ter postado isso e bom como um aviso para os novatos

otimo post
LOL

Veterano - nível 6

#170878 Post simples, mas essencial pra todo mundo.
Se a galera seguisse esses conselhos, não ficariam com aquele medo de a hb já ter visto tal rotina.
Muito bom.
James Matador

Aprendiz

#173792 [centro]Gostaria de agradecer ao "RWies" pela excelente postagem, seu texto é bastante educativo e de fácil compreensão, parabéns, você realmente consegue expressar-se de uma forma 'incrível"!!!

Na minha humilde opinião, acho que se esse tópico seria de grande utilidade na "Área dos Novatos", seria um ótima contribuição aos iniciantes :ae (É apenas minha humilde opinião).

Abraços, Fica na Paz :D
[/centro]