Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
PretoO

Aprendiz

Vlorenz escreveu:
Não compare seu progresso com os outros cara, só em ser cada vez melhor que você mesmo a cada dia, você já está no caminho certo. Deixe que os outros se ocupem com a vida deles enquanto você se ocupa em ser melhor do que você era ontem.

maneiro o tópico cara!
Uma coisa que me ajudou bastante a me desenvolver internamente pode complementa ae também, não lembro onde eu li era pra você parar e pensar a pessoa que você quer ser:

-como você se sentiria?
-oque você faria?
-como pensaria?

vocês vão ver grandes mudanças na sua vida, porque você vai focar nisso e sua vida segue a direção do seu FOCO. Se imagine daqui a 90 dias imagine como você gostaria de ser daqui a 90 dias.

-imagine a pessoas q você gostaria de ser.
-onde você gostaria de estar.
-oque você vestiria.
-como falaria.
-como se portaria.
-como falaria com as mulheres.

porque o sucesso de um PUA é como qualquer outra coisa, não é um acidente é uma escolha!
fica a dica! ;DD

Abraço!
fênixCtba

Aprendiz

#463283 Parabéns pelas palavras digitada!!!!

Sempre é valioso ler e refleitir sobre como nos conhecer e nos amar em primeiro lugar. Ser o universo e que outras pessoas sejam os planetas..... ;)

mais uma vez parabéns!
W828

Aprendiz

#463304 Caramba seus tópicos são ótimos sempre aprendo muito com eles, tudo que aprendemos nesse fórum deveria ser ensinado nas escolas =]

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

W828 escreveu:Caramba seus tópicos são ótimos sempre aprendo muito com eles, tudo que aprendemos nesse fórum deveria ser ensinado nas escolas =]

Também concordo, mas apenas o que é bom e aproveitável!

abraço
vag.trevisan

Aprendiz

PretoO escreveu:
Vlorenz escreveu:
Não compare seu progresso com os outros cara, só em ser cada vez melhor que você mesmo a cada dia, você já está no caminho certo. Deixe que os outros se ocupem com a vida deles enquanto você se ocupa em ser melhor do que você era ontem.

maneiro o tópico cara!
Uma coisa que me ajudou bastante a me desenvolver internamente pode complementa ae também, não lembro onde eu li era pra você parar e pensar a pessoa que você quer ser:

-como você se sentiria?
-oque você faria?
-como pensaria?

vocês vão ver grandes mudanças na sua vida, porque você vai focar nisso e sua vida segue a direção do seu FOCO. Se imagine daqui a 90 dias imagine como você gostaria de ser daqui a 90 dias.

-imagine a pessoas q você gostaria de ser.
-onde você gostaria de estar.
-oque você vestiria.
-como falaria.
-como se portaria.
-como falaria com as mulheres.

porque o sucesso de um PUA é como qualquer outra coisa, não é um acidente é uma escolha!
fica a dica! ;DD

Abraço!

Acredito que isso seja do zan.