Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Yunton

Aprendiz

#462591 ok pessoal muita felicidade pra todos vocês!!!
Eu sou o Yunton sou natural de Angola e resido atualmente na cidade do lubango

Conhece o PUABASE no Google, quando estava procurando a solução de como conquistar uma mulher difícil...
E vi que o puabase é a comunidade serta pra me ajudar como perder a timides de abordar várias mulheres e se dar bem com todo mundo e não lavicilar facilmente do que eu sempre comesso que esta sendo um problema sem solução.

Eu no princípio venho contudo faço elas se sentirem especial, mas depos viro o bicho grude ligo e envio istantânhamente pra elas e purisso não consigo, e por fim fico no amor.
E por isso quero saber como lidar com essa situação de como seduzir, conquistar e beijar
Por enquanto ainda nunca quis mudificar a minha vida mas com a descoberta dessa comunidade acho que a minha vida vai mudar, porque quando estou atraido por uma mulher sinto a sensação de ficar com ela conhecer ela e ela a me e não correr o risco de ser rejeitado.
Eu sou alguém com grandes planos pra o futuro, gosto muito de cantar e dançar em breve serei um grande cantor de ard rock gosto muito de faser freestily me sinto mas avotande, confortavel e sempre que estou triste o meu consolo e um bit bem pesado e comesso a freestalizar.
yeeeeee é por ai é isso ai, ninguim é melhor do que ninguem.

COM VOCÊS EU VOU ACHAR O QUE NUNCA ACHEI...

Criador do tópico

Yunton

Aprendiz

#462651 Não blakestarneon eu sou mesmo residente de Angola.
ainda não estou acreditar que cheguei onde queria chegar hahahahahahaha... vocês são demas tenhem vir pra Angola muita gente precisa da vossa ajuda...

Criador do tópico

Yunton

Aprendiz

#462747 O negócio aque é o mesmo não a nada de diferente quando você vieres vas achar o máxima mas cuidado mano se não vas querer ficar aque de vez hahahahaha... E elas estão cada vez mas bonitas e sexs... O problemas e que elas mesmo carentes gostam se dar o luxo de darem não mas com o puabase não nem nada... Yeeeeee