Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#463831 Como é bom ver o que se passa na cabecinha confusa delas! É ótimo ver coisas assim, é um ótimo norteador! Seja simples, direto e decidido!
Lohan ótima contribuição hein! Fala sério hein! :louco

Abraços,
BD
Breakout - MEMBRO EXCLUSIVO
#464123 Realmente um bom texto para se refletir, porém por n motivos a maioria das mulheres não aceitaria um convite para jantar de um desconhecido.

O PU vem sempre martelando a mesma tecla, confiança e atitude, e foi isso que ela encarnou no personagem ou na pessoa citada no texto.

E mais do que óbvio, não confiem no que as mulheres escrevem ou dizem, e sim no que elas comunicam (tom de voz, BL, toques, enfim).
E.R.I.K

PUA Avançado

#464156 Cara O B R I G A D O. Você acabou de abrir meus olhos.

Eu era um defensor de direct, mas a alguns dias atras eu estava sageando muito. Eu resolvi usar direct tipo esse cara que essa mulher fala, e eu percebi que eu tinha muito mais sucesso com o direct, ai quando eu li esse poster seu, eu abri os olhos completamente. OBRIGADO
JConcolato

Veterano - nível 9

#464169 AUSHASUAS' ... eu morri de rir, mas po, ela tá certa cara ... homem tem que comandar a situação e ser confiante, se não é tem que desenvolver essa confiança com esforço! É como no livro do mystery , elas são atraídas por confiança, pq isso mostra que o homem é um cara decidido e elas ADORAM ser mandadas HAHAHA
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#464182 Pra quem não sabe, a Tati Bernardi é uma espécie de porta-voz de toda uma geração de jovens garotas e mulheres pós-modernas, dessas que você vê na porta da faculdade com aquele ar blasè, chic e inalcansável. Milhões de mulheres bonitas, interessantes, descoladas e bem nutridas da classe média Brasileira se identificam com os pensamentos, escritos e reflexões dela. DURMAM PENSANDO NISSO.