Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

suiryuudan

Aprendiz

#462662 Sábado, irei a uma festa onde sei que a única coisa apropriada seria o Direct Game, mas esse não é um estilo que costumo praticar.

A minha dúvida é: Depois de abrir a HB, se ela parecer receptiva a tal coisa, como deve ser a "pegada"

E aí. O que fazer?
maranza

PUA EXPERT

#462664 De uma lida rápida em RC de PUAs que usam do direct game, acho que no seu caso a melhor coisa para ver a "pegada" é ler RC de outros PUAs
las vegas

Veterano - nível 9

#462667 mano isso nao é assim nao...
nao existe isso de a unica coisa que apropriada é o direct...
preste atençao no que voce vai fazer, voce nao tem pratica com isso e vai começar logo numa festa? ser direto nao e uma srie de coisas que voce fala ou faz, e uma atitude, a atitude de saber o que voce quer, e ter coagem pra ir buscar.
depois de abrir a hb, voce conversa e fala pra ela o que voce quer. Ou apenas deixa bem claro que voce quer beija la.
nao precisa de negocio de pegada, a pegada tu aprende na vida, e nao vai ser um topico de forum que vai te ensinar isso.
a melhor pegada é aquela que voce faz o que quer, o que sente vontade
vlw

Criador do tópico

suiryuudan

Aprendiz

maranza escreveu:De uma lida rápida em RC de PUAs que usam do direct game, acho que no seu caso a melhor coisa para ver a "pegada" é ler RC de outros PUAs

Valeu, cara.
Vou buscar alguma coisa pra ver o que aprendo.

las vegas escreveu:mano isso nao é assim nao...
nao existe isso de a unica coisa que apropriada é o direct...
preste atençao no que voce vai fazer, voce nao tem pratica com isso e vai começar logo numa festa? ser direto nao e uma srie de coisas que voce fala ou faz, e uma atitude, a atitude de saber o que voce quer, e ter coagem pra ir buscar.
depois de abrir a hb, voce conversa e fala pra ela o que voce quer. Ou apenas deixa bem claro que voce quer beija la.
nao precisa de negocio de pegada, a pegada tu aprende na vida, e nao vai ser um topico de forum que vai te ensinar isso.
a melhor pegada é aquela que voce faz o que quer, o que sente vontade
vlw

Eu sei que isso se aprende melhor com experiência própria, mas é melhor ir com alguma informação do forum do que com nada.
Lothbrok - MEMBRO EXCLUSIVO
#462674 Você vai conversar com ela, e ser direto, só isso. Mas sempre demonstrando confiança, mantendo contato visual, tocando ela, etc...
Quanto mais você pensar oque falar, mais dificil vai ser, então relaxe.

Boa sorte
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#462843 Já vi que você é iniciante, sugiro que leia mais artigos.. se ela for receptiva, não precisa de mais nada, só se você se aproximar e closar meu caro. Escala fisicamente e pronto. Veja como os outros caras costumam pegas as mulheres e se basei neles, explicar o que você deve e como pegar uma mulher de jeito é um tanto complicado :louco