Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

rtlboson

Aprendiz

#25213 Vou colocar aqui a rotina que desenvolvi que tem DHV, abrem um leque de assuntos para mostrar DHV e já funcionaram comigo em campo.

ROTINA 1 - Namorado da Prima
Essa rotina é basicamente falar que você não gosta do namorado da sua prima. Tente ser bem sincero, mostre o amor que sente pela prima durante toda a rotina.

-Então, minha prima está namorando esse cara... Bom, vou ser direto, não gosto dele. Ele faz muitas bobagens e não parece ser muito maduro. Ele já criou confusão em festas, quebrou vidros, só causa problema mesmo... Mas acontece que minha prima parece gostar mesmo dele e eu não sei como dizer pra ela que eu não quero que ela namore ele, afinal, tenho certeza que vai acabar em merda.

Isso vai abrir um leque de discussões sobre o que esse cara fez que você achou ele tão ruim, como sua prima demonstra o amor por ele, nisso você pode imendar rotinas de saídas com sua prima e ele, festas que foi etc.
Essas perguntas evidenciam interesse, e isso mantem o meta-frame que você é o premio e elas quem tentam te conquistar. Saiba jogar nesse papel e use bem as oportunidades que essa rotina dá!
Claro que você sempre pode trocar a prima por uma amiga, ou um amigo, e a namorada por um ex, ou namorado e por ai vai...

DHV-> Preocupação com pessoas proximas (abertura para outros)

PS---> Só quero deixar claro que essa rotina não foi inventada, é verdade sobre minha prima, isso faz com que em campo o seu Delivery seja muito bom! Não tenha medo de criar as proprias rotinas!!
Mr.kenny

PUA EXPERT

#25329 rotina boa

Acho que você pode imenda também tipo

Pua : O que as mulheres veem nos caras errados, pq elas adoram um cara mal??

Parabens cara , muito bom

o LoboDaNoite deixou uma boa variação pra tua rotina

abraço!!!!!
pheforo

Aprendiz

#194901 Quem for usar essa rotina tem que tomar muito cuidado. A mulher pode achar que você é afim da prima e está com dor de corno.