- 29 Nov 2011, 22:46
Diga ai meu guri!
Lohan, meu xapa, percebe que por baixo de toda essa delicadeza e inocencia se envolve varias artimanhas e truques de manipulação?
Você foi manipulado, por isso se sentiu mal pelas desculpas rsrsrsr
Sabe Lohan, o espelhamento é a melhor saída nessas situações. Como assim?
Se ela está estranha contigo, se distancie e espere ela procura-lo, se custar deixa custar, uma hora ela vem atrás toda amorosa pois ela nao aguenta o misterio e a força masculina que é mais forte que a força emocional dela. Quando ela vier toda amorosa, dê bastante proteção e carinho a ela, mas nao mais do que ela dá pra voce.
Lohan escreveu:Uma hora eu me cansei e perguntei o que tinha acontecido e aí eu abri o jogo:
"Poxa, você tá toda afiada, fria. Por que você tá assim?"
Não se pergunta uma mulher o que ela tem ou sente, pois ela nao falará a verdade, ela segue o fluxo emocional dela e voce seguiu junto.. na proxima ignore, e como eu falei: se distancie. Nem ela mesmo sabe o porquê de está assim man!
Quanto a voce sentir que cedeu fácil demais, deixa pra lá, mas da proxima deixe claro que nao tolera tal comportamento. Isso mexe com ela, um cara que fala mais alto que ela nunca vai ser manipulado e dificilmente terá chifres.
um dia voce ainda vai entender o que estou falando...
abraço seu safado
ps: Dow mó valor te ajudar.