Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Marinho

Pickup Artist

#462851 Tava no inglês, saí de uma prova para responder tua dúvida... preste bem atenção no que vou falar! :lingua

...........

Eu não entendi sua dúvida, cara UAHEHUAHUEUHAEAUHEAUEH :louco

Tem como explicar de uma outra forma, bicho?

Abração!

- Marinho
low_so

Aprendiz

#462984 cara, sinceramente, a compreensão vale ate um certo ponto. Depois disso, vira betisse. Independente dos problema dela, voce eh homem e nao um saco de pancada!.....uma vez eh ate Tolerável, depois disso o mais aconselhável seja talvez se afastar por uns dias dela....pra ela entender o nivel de respeito entende? .... espero ter ajudado. abraços!
Vlorenz

Aprendiz

#462990 Diga ai meu guri!

Lohan, meu xapa, percebe que por baixo de toda essa delicadeza e inocencia se envolve varias artimanhas e truques de manipulação?

Você foi manipulado, por isso se sentiu mal pelas desculpas rsrsrsr

Sabe Lohan, o espelhamento é a melhor saída nessas situações. Como assim?

Se ela está estranha contigo, se distancie e espere ela procura-lo, se custar deixa custar, uma hora ela vem atrás toda amorosa pois ela nao aguenta o misterio e a força masculina que é mais forte que a força emocional dela. Quando ela vier toda amorosa, dê bastante proteção e carinho a ela, mas nao mais do que ela dá pra voce.

Lohan escreveu:Uma hora eu me cansei e perguntei o que tinha acontecido e aí eu abri o jogo:
"Poxa, você tá toda afiada, fria. Por que você tá assim?"

Não se pergunta uma mulher o que ela tem ou sente, pois ela nao falará a verdade, ela segue o fluxo emocional dela e voce seguiu junto.. na proxima ignore, e como eu falei: se distancie. Nem ela mesmo sabe o porquê de está assim man!

Quanto a voce sentir que cedeu fácil demais, deixa pra lá, mas da proxima deixe claro que nao tolera tal comportamento. Isso mexe com ela, um cara que fala mais alto que ela nunca vai ser manipulado e dificilmente terá chifres.
um dia voce ainda vai entender o que estou falando...

abraço seu safado

ps: Dow mó valor te ajudar.

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#463239 Poxa galera, valeu MESMO pela ajuda!
Vocês são demais.
Gostei MUITO de alguns feeds em especial, mas todos me ajudaram.

Vlorenz, que isso meu chapa, é sempre muito bom quando você me ajuda e será sempre muito bom te ajudar! hahaha

Abraços!
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#468110 Acho que você agiu certo.

Os processos seletivos são muito estressantes, competição, selva! É foda! Repare na linguagem corporal das pessoas que acabaram de sair de uma prova de 4 horas. Parece que foram atropeladas, não querem saber de nada.

Quando eu saía de uma prova, a coisa que eu menos queria era conversar sobre a prova. Odiava quando alguém me perguntava se eu tinha ido bem, mesmo que eu tivesse ido.

O único cuidado que você deve ter é não deixar ela fazer isso com frequência, ou seja, tornar assuntos pouco importantes em estresse. Tem algumas coisas que fazem com que o humor da mulher melhore naturalmente:

- atividade física
- chocolate
- compras
Acho que você não deve se preocupar com o pedido de desculpas dela. Se ela fez isso, ela se importa com você!

Boa sorte!