Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

IAP_Ikarus

#462709 [font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]1-Como conheceu o PUABASE?[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]
[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]me indicaram o livro do Neil Strauss(O Jogo: A Bíblia da sedução) e ao pesquisar no Google o nome dos personagens acabei caindo aqui no PUABASE[/font]
[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]2-Como e quando tomei contato com o material[/font]
[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Aproximadamente 1 mês atrás foi a primeira vez que ouvi falar sobre o mundo da arte da sedução com o livro.Já o PUABASE somente semana passada[/font]
[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]3-Qual o meu nivel(0 a 10)[/font]
[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Acho que 3.[/font]
[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]4-Quais são minhas expectativas com o grupo[/font]
[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Aprender um pouco mais sobre a mente feminina, e como consequência diminuir a timidez com as mulheres que eu conheça ou não[/font]
[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]5-Qual seu estilo[/font]
[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Ainda não sei.[/font]
[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]6-Quais são meus pontos fortes e fracos[/font]
[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Fortes: tenho um raciocínio rápido, levando a respostas rápidas;E um senso de humor suave, não tão exagerado e nem chato,na medida certa[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Fracos:Sou tímido com as mulheres que eu não conheço, geralmente eu falo muito rápido o que pode levar a um ar de insegurança e com pessoas que eu conheci recentemente a conversa morre muito rápido.[/font]
[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]7-Quais são meus interesses principais.[/font]
[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Leio sobre praticamente tudo, mais meu foco é em relação a área da informática e tecnologia.[/font]
[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]8-Quais os meus locais preferidos para PU.[/font]
[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Ainda não tenho[/font]
[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]9-Qual o meu tipo de PU específico.[/font]
[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Sou um completo iniciante, então ainda não tenho essa preferência[/font]
[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]10-Quais habilidades pretendo desenvolver.[/font]
[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Conversação e linguagem corporal principalmente, conquista, entre outros[/font]
[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]11-O que é que te faz querer entrar no PUABASE e mudar de vida?[/font]
[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Fiquei meio que fascinado com o mundo dos PUA e quero fazer parte dele[/font]
[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]12-Qual foi a ultima vez que você realmente qui modificar a sua vida?[/font]
[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]A muito tempo para falar a verdade[/font]
[/font]
13-Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?

Meu coração dispara e da aquele "aperto" no peito.

É isso ai galera ;)
[/font]
[/font]