Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don Panchula

PUA EXPERT

#462782 e aew Puazada !!!

Estou aqui mais uma vez para pedir uma informação a vocês. Uma menina do cursinho onde estudo lá da sala que é "noiva" fica dando vários IDIs pra mim, e pior, o noivo dela senta perto dela poque eles fazem cursinhos juntos, ele fica peidado balançando a perna dela todo o instante. Teve um dia quando entrei na sala fui sentar lá trás e vocês acreditam que ela virou a cadeira pra ficar olhando pra mim e dar mais IDIs... e olha que o "Corno" ou noivo, como vocês acharem melhor, estava no lado dela, vê se pode.

Eu queria saber se aconteceu isso com vocÊs ou alguma coisa parecida...

E também quero saber de vocês se pego ou não ela e se pegar como se o "noivo" não larga ela.

Abraços...

ae
S M I T H

Veterano - nível 10

Cara, deve ser bacana, a sensação de estar recebendo Idis.
Mas....
- Ela é noiva cara, mesmo que ela não se dê ao respeito, deixa pra lá, evita confusão.

- Confesso que as vezes a gente se atrai, por mulheres comprometidas, mais é um erro investir nisso.
Eu mesmo, quando sinto que tou atraido, por alguma comprometida, tou tentando parar de pensar nisso e tal, é dificil, mais é melhor man.
Abração
Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#462944 Pega ela, so pq é noiva nao quer dizer que nao seja mulher ueh....

Por sinal tenho pego muita mulher casada, daki a pouco apararece um atraz de mim....

Criador do tópico

Don Panchula

PUA EXPERT

#463634 Alfa Rio

[red]Ela da vários IDIs, por exemplo, balança os cabelos, olha pra mim quando não estou olhando-a e quando me viro ela olha pro lado, ajeita a roupa... ela faz IDIs que quanquer menina em sã conciência faz.[/red]

S M I T H

[red]Vlw pela dica, mas a proposta do meu relato é saber de vocês como reagiriam nesse set até porque ela é NOIVA e isso é novidade pra mim, nunca uma menina dessas me deu IDIs, e tambem não estou interessado nela, ela que está por mim.[/red]

mukerchak

[red]Ela é uma HBzinha 7.5 a 8.0 ela é daquelas "Falsas Magras" é uma txutxuca.

Ei cara coidado com os caras atrás de tu kkkkkkkk.[/red]

Abraços...

:ae

Criador do tópico

Don Panchula

PUA EXPERT

#463651 Não, por isso estou postando esse relato pra vocês pra saber se vale ou não a pena, e vai ser um pouco difícil até poque o noivo não sai do pé dela, mas se ela vim sozinha vou trocas umas ideias com ela.

Abraço
Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#463656 Voce vai ter que jogar na frente dele, mas tentando demonstrar total desinterece nela.

è complicado mas nao espera ela ficar sozinha