Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#462846 Oi Novamente Sedutores.

Estou com um Problema,estou com remorso de sair acho que e crença limitante+ conforto+comodismo.

Acho isso ruin porque sinto um sentimento pessado ao sair,será que e por falta de sair mesmo galera?

e to Sentido um certo vazio, conjunto com bloqueio será que e a idade? tenho 16 anos idade.

Nunca tive um relacionamento Amoroso ou etc...

ao sair fico incomodado parece que estou tentando me obrigar a sair.

Estou Aprocura de Renovação, A Procura de Vida Social.
williamsabiá

Veterano - nível 4

#462850 deve ser porque tu não ta saindo frequentemente , e isso pesa no teu emocional mesmo quando "sai do teu mundo" , mas se começar sair com frequencia vai se sentir normal .

OBS : Já passei por isso ..
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#462860 Eu tbm estou sentindo a mesma coisa, nunca tive um relaconamento amoroso, e sinto esse vazio frequentemente e nunca saio , as vezes . Estou sentindo um vazio agora mesmo =//, mais quando eu começo a ler sobre direct eu melhoro rs. Temos que sair mais cara.
Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
#462870 Tenho o mesmo sentimento as vezes. Outras vezes sinto esse vazio quando saio e não consigo os resultados desejados. Tenho conseguido PC e MSN close, mas quero um KC. Como saio com isso em mente fica dificil e volto meio pra baixo.
O que mais me desanima pra sair é falta de parceiros e companheiros, a maioria dos meus amigos tem namorada e não querem sair, mas só vou fazer novos amigos se sair.

Vamos todos juntos tentar mudar isso, sair para se divertir e o resto é lucro
Tyki

Veterano - nível 10

#462878 Bom cara
eu entendo o que você está sentindo e posso te dizer que todos esses sentimentos são normais.
Sim, o que está acontecendo, é como uma batalha interior que você está passando!
seu NOVO EU está em conflito com o seu EU ORIGINAL.
você se obriga a sair, porque você sabe que dentro de casa você não vai conhecer novas pessoas
"Isto é a nova personalidade pedindo para ser libertada"
mas o comodismo e o medo das novas situações te impedem e te dão esse sentimento ruim. Como o Don Conejo disse em um vídeo: "O NÃO VOCÊ JÁ TEM, TUDO QUE VIER É EXPERIENCIA"
E isso se aplica também a sua área amorosa. Como você nunca teve relações anteriores, o seu subconsiente te "trava" dizendo que você é inexperiente..
O meu conselho para você é ter calma, aceitar todas as situações, relaxar e AGIR. Porque todas as boas coisas que acontecerem a partir de agora, vão tirar suas crenças limitantes e te libertar!
Abraços
Vlorenz

Aprendiz

blakestarneon escreveu:Oi Novamente Sedutores.

Estou com um Problema,estou com remorso de sair acho que e crença limitante+ conforto+comodismo.

Acho isso ruin porque sinto um sentimento pessado ao sair,será que e por falta de sair mesmo galera?

e to Sentido um certo vazio, conjunto com bloqueio será que e a idade? tenho 16 anos idade.

Nunca tive um relacionamento Amoroso ou etc...

ao sair fico incomodado parece que estou tentando me obrigar a sair.

Estou Aprocura de Renovação, A Procura de Vida Social.

Diga meu amigo, espero que voce melhore como homem.

Tome uma atitude em relação a essa fraqueza, saia e ouse melhorar.

Pelo menos voce conhece sua fraqueza, agora só falta trabalhar ela e fortalecer seu lado inseguro.

tenta, pelo menos tenta fazer algo.

sai dessa vida de comodismo e vai viver a vida de verdade que é linda e cheia de bons momentos! Basta voce ir atras, quem procura acha, quem nao procura fica na merda, assim como voce está, entao começe a procura.

abraço
ModeOnee

Veterano - nível 5

#463017 eu ja passei por isso quando tinha sua idade, só que no meu caso era diferente minha mae era chata e só deixou eu sai apartir dos 18 anos...
agora que eu tenho 18 anos eu comecei a sair e conhecer/conversar novas pessoas...eu não consigo fica muito tempo em casa USAEUUAHS
o importante é que você sabe suas crencas limitantes e agora é só trabalhar duro nelas... demora um tempinho ( pelo menos pra mim demorou).
abç []

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#463069 Galera também não consigo sair por causa de um sentimento de culpa ilusorio que minha mente força eu sentir.

Tipo como eu ja comentei meu pai tem uma lan, e eu ajudo não muito no serviço e sim com os filhos, dele meus irmãos. como comentei em outro topico

isso minha mente me obriga eu sentir que se eu sair eu posso fazer besteira, nada pode dar certo, eu decepcionar ele ,os outros e etc...

e meu EGO esta voltando.:/.