Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rafaelbraga

Aprendiz

#462891 Boa noite meus quiridus!

Primeiramente, gostaria de explanar que resolvi postar esta minha dúvida na sessão de relatos de campo, por se tratar de pequenos relatos ocorridos ao longo de 2 meses, aproximadamente. Por oportuno, gostaria também de saber como eu poderia estabelecer o Rapport com ela, ao passo que nós nos conhecemos há algum tempo como referido acima e, eu, ainda não saí do C&F e Negs. Portanto vamos ao que interessa:

Há alguns dias atrás ela me cutucou na barriga e falou rindo: "para de ser marrentinho!"

Em outra oportunidade ela veio caminhando em minha direção, em um dos corredores da faculdade, abriu um sorriso e me cumprimentou, só que de longe. Para conseguir mais kino com ela resolvi proceder da seguinte forma:
EU: HB vem cá (puxando ela pela mão e girando-a em minha direção), vou te ensinar como se cumprimenta as pessoas, porque você tá fraca nisso.
Ela ficou rindo mas não demonstrou nenhuma resistência. Prossegui dizendo:
EU: Primeiro vc abraça assim, depois da um beijinho na bochecha (ela repetiu o que eu fiz). Pra terminar e demonstrar C&F, falei:
EU: Agora me solta que você já está começando a se aproveitar (ela de novo, só riu). Segurei a sua mão e falei:
EU: Aprendeu? Agora pode ir ver a sua aula!

O interessante é que, ela sempre conversa comigo me kinando, no braço ou na mão. Sempre muito sorridente, ri de praticamente tudo que eu falo e também tem contato visual intenso.

Nunca consegui passar para o rapport com ela, porque somente eu falo com ela, ou seja, se eu não procurar ela, ela não me procura, nunca ficamos à sós em nenhuma oportunidade, talvez por esse motivo eu esteja na duvida se de fato o que ela faz/fala é ou não Idi's.

Não me recordo de todas as interações que a gente teve, mas creio que o mais importante foi dito. Ela é uma das TOP 5 da faculdade, não quero arriscar com chances de perder, como se ela fosse qualquer outra HB, pois sendo uma das cinco mais gatas da faculdade, o risco é maior e, se eu ganhar, pego as outras quatro facilmente.

Para finalizar meus quiridos e deixá-los a vontade para prosseguir com a Jornada Pua, pergunto-lhes:

É ou não é Idi's?
Como faço para passar para o rapport?

Um forte abraço!
Versace - MEMBRO EXCLUSIVO
#462896 A como criar intimidade?

o-poder-do-olhar-t31899.html#p325142

Rapport nada mais é, do que a habilidade de você gerar uma afinidade e sensação de conforto e confiança em outra pessoa. Para se dominar a arte de criar rapport, você tem que aprender alguns processos como uso adequado da linguagem, a comunicação não-verbal e técnicas de espelhamento, mas vou rapidamente falar de alguns processos que podem ajudar você a se relacionar melhor com as pessoas.

O rapport se consiste inicialmente no espelhamento. Isto significa igualar seus padrões de comunicação (principalmente não-verbal) com os da outra pessoa. Quando você equipara sua tonalidade de voz, seus gestos, seu tônus muscular e sua respiração com a da outra pessoa, acaba gerando uma afinidade inconsciente. Geralmente nos sentimos mais à vontade quando a pessoa que esta falando conosco é igual a nós.

É importante observar que o espelhamento deve ser um reflexo sutil da maneira de se comunicar da outra pessoa, evitando-se fazer imitações que podem ser percebidas e interpretadas como deboche. Você percebe que gerou rapport, quando você espelha a pessoa, e depois de um tempo quando você muda de posição ou faz um movimento, a pessoa segue você. Isso é um sinal inconsciente de que você acabou de gerar rapport na pessoa, atingindo um nível de comunicação mais profundo.

Trecho:

2.Se interessar sinceramente por ela. Valorizá-la. Tratá-la de uma forma
especial: Este fator é muito importante pois só com ele você criará rapport.
Rapport significa entrar dentro do mundo da garota, criando um clima de total
afinidade e confiança (você aprenderá isso na próxima parte). Algo
imprescindível em qualquer relacionamento humano.

3. Despertar um forte interesse e curiosidade em lhe conhecer melhor: Agora
que você está inserido no grupo social dela e estabeleceu afinidade, você precisa
despertar um forte desejo nela. Você deverá demonstrar que é um homem único,
diferente, de sucesso e possui poder nas mãos; que é apaixonado pela vida e
pelos seus sonhos; que é maduro, seguro e autoconfiante; que é carismático e
divertido; que é inteligente, sensível e romântico. Mesmo que não seja tudo isso,
você deve demonstrar através de suas atitudes e estilo pessoal. Aqui é
importantíssimo que você tenha congruência. Congruência significa
simplesmente "fazer o que diz". Não adianta nada mostrar à ela uma imagem de
um homem poderoso se você se acha um fracasso. Você estará enganando duas
pessoas: você e ela. Portanto, muito cuidado com seus comportamentos. Não
esqueça que você precisa se diferenciar de todos os outros homens que também
estão inseridos no grupo social dela.

4. Provocar fortes emoções e sensações de prazer nela: Você já faz parte do
grupo social dela, estabeleceu afinidade e confiança, despertou um forte
interesse e curiosidade dela, agora você só precisa mexer fortemente com as
emoções da garota (você aprenderá isso na próxima parte). É nesse ponto que
ela começa a se envolver emocionalmente por você, consequentemente, vindo a
se apaixonar.
Mr. T - MEMBRO EXCLUSIVO
#462900 Fale meu amigo, beleza?

Vamos lá, vou mostrar alguns artigos e depois dissertar sobre:
pare-de-pensar-assim-t42699.html IDI
rapport-o-ingrediente-magico-t42659.html Rapport

Você estabeleceu o Rapport, recebeu os IDI's, acho que você então deveria prosseguir para a quebra do Rapport seguida de tensão sexual e partir pro KC.
Se ela não te procura pra conversar, de duas uma:
- Ela acha que você tem que procurar ela, espécie de Bitch Shield;
- Você não criou atração.

Acho que como ela te dá IDI's você criou atração, então acho que tem uma espécia de resistência dela. O que fazer?
Provavelmente você tem o Celular dela certo? Marque um encontro!

;)

[]'s
Lzh

Aprendiz

#462903 Trecho:

gumed escreveu:2.Se interessar sinceramente por ela. Valorizá-la. Tratá-la de uma forma
especial: Este fator é muito importante pois só com ele você criará rapport.
Rapport significa entrar dentro do mundo da garota, criando um clima de total
afinidade e confiança (você aprenderá isso na próxima parte). Algo
imprescindível em qualquer relacionamento humano.

Criador do tópico

rafaelbraga

Aprendiz

#462923 Meus quiridus!!
Realmente voces me ajudaram muito com a parte do rapport! Obrigado de verdade!

Mas então quer dizer que o que eu disse são Idis?

Valeu! um abraço!
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#463675 Então cara vc jah tem atracão!
Para criar raport vc tem q conversar com a HB descobrir interesses em comum, pratica espelhamento. Enfim, criar todo conforto necessário, mas tome cuidado pra nao cair na friend zone..sempre crie tensão sexual..isso vai ajudar bastante.
englip

Equipe PUABASE

MOVIDO DE: Relatos de Campo Comuns

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.

Incrível é ver que um tópico de dúvida declarado no título do tópico recebe tantos feeds e nenhuma notificação por estar em área errada!