Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Arthur_Arvelos

Aprendiz

#462976 Caros amigos Puas
Venho aqui hoje pedir a ajuda de vcs para saber como agradar a namorada.
Mas no meu caso não é tão fácil, pois não namoramos em casa pq nós ainda somos adolecentes, por essa causa não posso ar flores e tal pq os pais dela desfiariam.

Por isso venho pedir a ajuda de vcs!
OBG
Vlorenz

Aprendiz

#463006 Com sua propria presença, com proteção, orientação, beijos quentes, pegada etc...

nao a dê flores, elas nao servem de nada pra ela. Se você der algo que cause inveja as amigas dela será mais util. Infelismente a maioria das mulheres sao assim, cabe a voce conhecer ela melhor e saber se ela é assim, caso ela nao seja, vc é um cara de sorte!

abraço safado
Godoi

Veterano - nível 9

#463037 Concordo com o que o Vlorenz disse, completando um pouco...

voce ja começou errado, nao fique preocupando em agrada-la. Dê proteçao, guie ela, fale em tom de comando, nao seja excessivamente romantico, nao demonstre fraqueza emocional, nao seja interessado sexualmente o tempo inteiro, fuja da rotina. Quando descutir com ela, fale firme e calmamente como um pai, não brigue e em hipotese alguma grite com ela.

Agindo assim, vai mostrar que voce é um macho alpha e tem controle sobre o namoro, é isso que ela quer.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#463296 Pelo o que eu percebi os pais dela nao deixa ela namorar, e voce nao pode dar nada que mostre que ela tem um namorado né? eu ja namorei uma menina assim e o que eu costumava dá a ela era ursinho de pelucia e tal, ou coisa pessoal pra ela usar, no caso de ursinho ela dizia que ganhava de amigas ou de amigo secreto kkk então sempre rolava deu dar algumas coisas assim, mas isso foi antes de conhecer o pu, hj eu nao namoro mais escondido nao kkk :)