Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
feiofeio

#463057 Fala Puazada!

O négocio é o seguinte, estava eu sargeando com uma HB 8 q conheci recentemente, como sempre
com muitos neg's, e do nada ela vira para uma amiga e fala, "O feiofeio(no caso eu) me ama, vem aqui todo dia
só pra me ver e não vive sem mim...".

Vocês acham que isso foi oq?? Shit test? IDI ou entramos no FZ???

Desde ja agradeço!ae
maranza

PUA EXPERT

#463066 Se você vai la todo dia mesmo, amigo desculpa mais é FZ ,se você via as vezes pode ser sim um ST com IDI
HENZO - MEMBRO EXCLUSIVO
#463071 Shit teste!
Talvez ela tenha feito isso pra ver a sua reação. ou foi uma forma de tentar te amogar pq segundo voce mesmo, tava dando bastante neg nela. Isso foi uma reação perante ao teu overneg.
Espero ter ajudado
abraços
Vlorenz

Aprendiz

feiofeio escreveu:Fala Puazada!

O négocio é o seguinte, estava eu sargeando com uma HB 8 q conheci recentemente, como sempre
com muitos neg's, e do nada ela vira para uma amiga e fala, "O feiofeio(no caso eu) me ama, vem aqui todo dia
só pra me ver e não vive sem mim...".

Vocês acham que isso foi oq?? Shit test? IDI ou entramos no FZ???

Desde ja agradeço!ae

Demorou demonstrar interesse nela cara. Possivel zona da amizade. O que ela disse foi algo que ela diz para um "novo miguxo". rsr

abraço
The Funtu - MEMBRO EXCLUSIVO
#463251 Eu acho que Shit test..
Ela pareceu brincar só, se fosse FZ acho que ela não iria fazer uma brincadeira dessas.
Nem tem como saber exatamente o que ela queria fazer.. :lingua
Abraço
feiofeio

HENZO escreveu:Shit teste!
Talvez ela tenha feito isso pra ver a sua reação. ou foi uma forma de tentar te amogar pq segundo voce mesmo, tava dando bastante neg nela. Isso foi uma reação perante ao teu overneg.
Espero ter ajudado
abraços

Agora pouco dei outro neg nela pelo face e primeiro ela respondeu como se fosse a ban ban ban e eu nem respondi nada, ae uns minutos depois ela me
envia a seguinte mensagem "feiofeio vc eh muito chato comigo :(".

Acho q ela estava tentando me amogar mesmo.

Att.
ruanitu - MEMBRO EXCLUSIVO
#463307 ahh
segundo meu humilde conhecimento em PUA,
eu fiko com a FZ, por que ela falou pra amiga
se tivesse falado pra vc, eu ate acharia um shit test
mais d qualquer forma
boa sorte
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#463310 Pra mim ela sacou que você está afim dela, e está jogando pra cima de voce, jogando o verde pra colher maduro kk mostre que não é isso que ela está pensando, que voce nao está nem ai pra ela :) se ela descobrir adeus ao seu jogo.