Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Ford Prefect

#463123 Ótima ideia! Pode contar comigo para o que precisar.

@CharmingPrince, você parece ter certa experiência com esse tipo de projeto, poderia ajudar _ML a começar.

Criador do tópico

_ML

Aprendiz

#463135 Vamos esperar uns dias pra ver se vem mais alguem . CharmingPrince , realmente iria ser bem vinda a ajuda de membros mais experientes como mentores no futuro e como ajuda para montar o grupo no presente .
arthur - MEMBRO EXCLUSIVO
#463607 GRUPOS DE ESTUDOS... São bem legais mas vocês tem que se focar no que querem ajuda... mas o melhor do grupo é fazer um grupo ativo.
Ex: (Grupo no shopping) Um sargeia divide com os outros o ocorrido e todos discutem e melhoram o seu jogo com base em ações, além do mais é isso que os puas fazem saem pra sargear e só assim crescem.

Na minha opinião um grupo assim valeria muito mais... Por experiência até, já sargeie com o Marinho, com o dante e muitos outros aqui do pb que tem um nível considerado alto, mas também já sargeei com pessoas de baixo nível como eu era... foi muito bom. TÁ AÍ A DICA :)
Abraços...

Criador do tópico

_ML

Aprendiz

#463610 O problema de sargear com outros é a distancia , moro próximo de Petropolis , já procurei aqui no PB gente que mora por aqui , e infelizmente não achei ninguém .
garotoPUA - MEMBRO EXCLUSIVO
#463618 Haha eu me candidato hein... vamos ver no que essa ideia vai dar hehe;

antes de tudo ja digo que quero ajudar no que poder!

Abraço, e me contate por MP!

garotoPUA
EduMM - MEMBRO EXCLUSIVO
#464743 Se tiver, eu to dentro. Mas oque vai limitar bastante é o fato da distancia...

Grupo de estudo online, sem fazer reunioes presenciais não vai pra frente. Talvez se marcassemos pelo menos uma vez por mês, ou mais frequentemente, em uma cidade que fique perto para todos, esse problema possa ser superado.
Ojesed - MEMBRO EXCLUSIVO
#465082 Para evitar que a distância seja um problema, sugeri que fizéssemos grupos regionais, dividindo-os pelas principais cidades.

Se conseguíssemos levar adiante, poderíamos tentar, mais tarde, um grande encontro nacional do PUA BASE, cada ano em uma sede diferente.

Fica a dica !

Abs.

Criador do tópico

_ML

Aprendiz

#466466 Já que não há uma area especifica pra isso vamos ver se dá pra fechar alguma coisa na area de artigos e debates ou area de relatos essa semana mesmo . Pra mim a distancia realmente vai ser um problema na hora de encontrar com algum PUA daqui , mas , vocês que moram perto não vejo porque não !