Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

FerraBraiZ

#463093 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.

conheci por acaso quando navega na net, em sites de torrent,vi um banner acho do David Deangelo, depois de muita pesquisa achei uma comunidade no brasil.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?

quero melhorar todos os aspectos da minha vida, e ultimamente tenho me analizado e relacionamento e socialização tem sido uma derrota.

e tambem cansei de ser Mr. Nice Guy!!!

3. Quais seus pontos fortes e fracos?

pontos fracos: ansiedade, baixa auto estima,

pontos fortes: me disseram que eu sou simpatico, acho que isso serve pra alguma coisa...

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?

melhorar auto estima, socialização.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?

sempre temos algo que queremos modificar, entao creio que desde sempre venho tentando modificar minha vida seja em uma area ou em outra.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?

medo eu acho... medo de nao ser correspondido, de nao ser bom o bastante...

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
meu nome é Angelo, 29 anos, namorei apenas 1 vez até hoje durante 6 meses, moro na região metropolitana de curitiba, São José dos pinhais, mais especificamente.
sempre observei os caras que eram naturalmente bons com as mulheres, e as vezes eles nem eram bonitos, e sempre achei que eles sabiam
algo que eu não...
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#463106 Ae cara, beleza?

Seja bem-vindo ao forum!

Aqui o pessoal é muito legal, estamos sempre prontos a te a judar no que precisar!

Abraço, e boa evolução!
FerraBraiZ

#464236 tudo certo irmão, obrigado ai pelo bem vindo!!!