Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Green

Aprendiz

#463128 Eu nunca fui alvo de almejo de minha garota em toda a minha vida.
Nunca nenhuma quis conversar comigo por livre e espontanea vontade.

Certo dia conheci uma pessoa, não sabia nada sobre ela. Porém, ela veio e me adcionou, e começou a puxar papo por que tinhamos gostos musicais iguais, e acredite, meu gosto musical é para poucos.
Eu comecei a conversar numa boa, é internet então nem estava lenvando a serio, podia ser um homem do outro lado e etc..

Conversa vai, conversa vem, e ela vem e me adciona no msn.
Ai tive certeze de que ela era mulher mesmo, pois tinha facebook e tudo mais.
Ela falou que morava longe, outro estado, mas isso não me abalou fui conversando e ela mostra interesse.
Repito, eu nunca antes havia sido alvo de interesse de qualquer mulher.
Ela demonstrou interesse em mim e eu percebi, fiquei feliz.
Porém a bomba vinha depois.
Quando ela me perguntou a idade, eu não menti, falei 22 anos e vou fazer 23 daqui alguns meses.
Pergunto a idade dela, e ela fala:
14

O golpe foi duro, isso cortou toda a minha esperança.
Agora eu pergunto para vocês, o que vocês acham dessa situação? Será que eu devo cortar relacionamento imediatamente? Estou dessiperado, eu nunca recebi nenhuma chance na vida.
Isso é contra a lei não é? Acho que devia excluir esse contato.
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#463132 Se quer minha opinião? Você é um PUA rapaz, pode não ter conseguido até agora, mas confio que vai conseguir coisa melhor! Se ela tivesse 17, eu falaria: vai fundo!
Mas ela tem 14 cara ... ! Por favor ... tenha padrões, estude o jogo, sai para praticar ... e faça acontecer! =D!

Criador do tópico

Green

Aprendiz

ONE escreveu:Se quer minha opinião? Você é um PUA rapaz, pode não ter conseguido até agora, mas confio que vai conseguir coisa melhor! Se ela tivesse 17, eu falaria: vai fundo!
Mas ela tem 14 cara ... ! Por favor ... tenha padrões, estude o jogo, sai para praticar ... e faça acontecer! =D!

Quem em derá, eu só estou aprendendo.
Mas é dificil, uma vez que eu tentei praticar um cara me ameçou de morte, eu fiquei até com trauma.
Para mim não é simples a coisa. São 22 anos de virgindade e de recalque.

Acho que vou ter que excluir ela, uma pena mesmo, é dificil alguem ter interesse em mim.
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#463158 Eu também iria ejetar.

Tenho 22 e não sei quando foi a última HB menor de idade que dei KC sinceramente... tem tempo.

Sempre tem umas meninas de 14 com rostinho e corpo gostosinho de 18, mas não vale a pena você se arriscar por isso.

Ameaça de morte? Você deu azar, relaxa.

Procura algum PUA na sua cidade, pra você ver o sarge dele, faça amigos no PU, não use somente pra conhecer mulheres.

Desejo toda sorte pra você, mas digo uma coisa, dedique-se e você perderá a virgindade quando menos esperar.
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#463166 Relaxa cara, tantas mulheres aí na faixa dos 20 anos, isso é o que não falta. Se fosse de uns 17 até tudo bem, so que é 14 mano, na minha opinião está muito nova ainda. Pode não estar conseguindo tudo que almeja agora, mas fica tranquilo, estude, dedique-se, pratique, dêe a cara a tapa e se sinta confiante, a partir disto tu poderá perceber como sua vida irá mudar. Grande abraço e siga em frente

Criador do tópico

Green

Aprendiz

JHONSON ' escreveu:Relaxa cara, tantas mulheres aí na faixa dos 20 anos, isso é o que não falta. Se fosse de uns 17 até tudo bem, so que é 14 mano, na minha opinião está muito nova ainda. Pode não estar conseguindo tudo que almeja agora, mas fica tranquilo, estude, dedique-se, pratique, dêe a cara a tapa e se sinta confiante, a partir disto tu poderá perceber como sua vida irá mudar. Grande abraço e siga em frente

Acredite, mulher de 20 para cima são as piores.
São essas as que mais tratam como lixo, querem que você tenha tudo e que sejá tudo.
São cinicas, te criticam, alamejam sempre o mais forte ou o rico.
Nem chego perto dessas coisas, é só decepção.
gaiteiro93

Veterano - nível 10

#463175 Cara, é assim que começa, primeiro as mais novinhas começam a gostar de nós, depois as mais maduras e consequentemente as mais gostosas..

O que eu recomendo:
Comece a sair mais, saia com amigos que tenham bastante amigas ou ao menos que cheguem nas hb's, pois se sair com um amigo que nao chega em mulher nenhuma, você também não irá chegar..
Logo logo você estará pronto.

Não sou o cara mas espero ter ajudado.

Criador do tópico

Green

Aprendiz

gaiteiro93 escreveu:Cara, é assim que começa, primeiro as mais novinhas começam a gostar de nós, depois as mais maduras e consequentemente as mais gostosas..

O que eu recomendo:
Comece a sair mais, saia com amigos que tenham bastante amigas ou ao menos que cheguem nas hb's, pois se sair com um amigo que nao chega em mulher nenhuma, você também não irá chegar..
Logo logo você estará pronto.

Não sou o cara mas espero ter ajudado.

Foda, meus amigos nunca pegam ninguem em festas. E se pegam é sempre alguem que eles conhecem uma amiga.
Nunca com uma estranha da festa.
E é claro eu sou timido e não sobra nada para mim, também não adianta conselhos de fazer novos amigos, pois eu não tenho meios e sou timido.
Mil_X - MEMBRO EXCLUSIVO
#463544 Rapaz, vc pode ir até continuar conversando com ela... agora não alimente muitas esperanças, ela é muito nova (quem sabe daqui a alguns anos? kkkk),

Olha vou te dizer uma coisa, eu também era muitoooo tímido, meus amigos sempre foram muito nerds e as mulheres precisavam quase que se jogar pra cima de mim, pra eu conseguir alguma coisa (o que raramento acontecia)...
Algum tempo atrás decide que iria mudar e conheci o PUA.
E isso agora mudou, foi aos poucos mas, fui melhorando, conhecia alguma técnica e aplicava, conhecia outra e aplicava novamente, cada semana era uma novo "truque" que eu aprendia na teoria, e aplicava... e isso foi fácil? NÃOOO. Tive que me ferrar muito cara pra evoluir, pensei em desistir algumas vezes no meio do caminho mas, o que vem fácil vai fácil não é verdade? Agora o que se consegue com muita luta, dor e determinação, permanece...

Agora a pergunta é, vc quer ficar na sua zona de conforto para sempre, ou quer REALMENTE mudar de vida???
englip

Equipe PUABASE

MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.