Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
felipe_stacke

Aprendiz

#463752 Cara, se ela fosse um pouco mais velha, eu diria pra tu pegar ela, mas 14 anos não rola velho. Garotas nessa idade costumam ser fáceis demais, são imaturas. Pra elas qualquer palavrinha bonita ou que mexer com emocional delas, podem se apaixonar. Aconteceu comigo, eu estava num site, numa rede social, e la a idade minima é 18. Porém, conheci uma garota, na foto ela tava gatinha. Mas depois de dar uma trovada nela, veio duas bombas: ela tem 14 anos e ela ta apaixonada, só por eu ter dito algumas palavras bonitas.

Logicamente eu não quis, falei pra ela que sou muito velho pra ela (tenho 20, farei 21 agora em dezembro). E mesmo assim ela me quer, mas o que adianta? Eu nao me esforcei nem um pouco por ela, só falei algumas coisas bonitas, nada demais. Mas é melhor tu não dar conversa e esperanças para essa garota, até porque, elas podem levar até sério demais um "lance", não vale a pena, tu tem mais chance de se encomodar do que propriamente sair satisfeito nesse envolvimento.

Então minha dica é essa: assim como eu fiz, larga fora também, se encomodar com guria nova, não eras. São imaturas, não vale a pena iludir uma guria assim. Sem contar que o nivel de conversa dela vai ser completamente diferente do teu, as amigas delas vão ser como ela: meio crianças....

Vai por mim, nao vale a pena, eu cortei uma desde ja, e acho que tu devia fazer o mesmo.
Joker Player

Veterano - nível 9

#463876 Ela é muito nova pra você velho, esqueça ela e bola pra frente.

Leia alguns livros sobre PUA, comece a sair mais e perca essa timidez.

Tenho certeza que se fizer isso você ira conhecer muitas mulheres.

Abraço!
felipe_stacke

Aprendiz

#463887 Também é importante salientar, que se tu ficar com ela, tu vai arrumar uma "mulher chiclete", tipico dessas garotas novinhas. Também é grande a chance de tu ficar com ela e logo enjoar, nao suportar mais a diferença de idade, seja na conversa, nas idéias de cada um, no quão maduro um é o outro não.

Tens que botar tudo numa balança. Eu botei, e decidi por nao me envolver com uma muito nova. Não vale a pena velho, mas é como disseram, se hoje são as novinhas, amanhã serão as garotas da tua idade que irão se apegar a ti.

Abraço