Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ferreira_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#463129 Aê , eaêeee \o/ \o/ \o/

Jogo com uma HB amiga há unas semanas. Nada de KC ainda, mas eu msm que estou querendo segurar, pois quero somente amizade "por enquanto", mesmo recebendo vários IDI dela. Assim eu consigo testar várias e várias coisas do PUA com ela (haha, ela é minha cobaia, kkkkkk).

E talvez a transforme em uma RMLP depois de pegar

Mas to com uma dúvida povão, preciso da ajuda de vcs.

Ontem a noite uma outra HB (minha prima) fez um Boquete Close em mim na minha casa. E tbm rolou uns amassos pra ser quase um FC (como Dedada Close nela, mas não quiz FC, pq o lugar era inapropriado - minha mãe tava em casa ¬¬).

Pra demostrar DHV pra essa HB que estou pensando transforma-la em RMLP, hj comentei a ela que tinha uma prima minha na minha casa que não me deixava em paz. Tava louca por mim a anos (e é verdade), e não parava de da em cima de mim e me queria de todo jeito (verdade tbm).

Realmente funcionou como um DHV. Porém: acham que é certo eu falar de forma indireta, que rolou um FC a noite. Ela é uma HB de 15anos (eu tenho 17 anos, antes que me chamem de pedófilo).

Sei lá, acham que é DHV falar que fiz sexo com uma HB novinha? Falar de forma indireta, claro. Como: "rolou uns amassos com ela durante a noite". Assim, ela já irá se tocar o que aconteceu.

Ela não é uma safadona, nem uma santinha. Nivel normal, mas gosta de uma farrinha e tal.

Vcs que são experientes no Teen Game, acham que falar que se faz sexo com outra HB, é DHV?

Claro que preciso resolver essa duvida, pois assim já me ajuda em outros jogos futuros com outras novinhas. Vai que eu estou querendo demonstrar DHV falando que fiz sexo (de forma indireta), e acaba sendo um DVI.

Vllw!,

Ferreira_

J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#463164 Acredito que existem outras maneiras de você fazer DVH.

- Comprometido com suas responsabilidades
- Um cara comprometido com as obrigações na família
- Passar a idéia de que você é o cara que decide pra onde ir e o que fazer quando sai com seus amigos
- Passar a idéia de que vc é o cara que decide pra onde e ir e o que fazer quando sai com uma HB
- Mostrar que sabe o que quer da vida de modo geral (apesar de ser dificil saber isso aos 17 anos)
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#463334 Vou falar por mim meu caro:

1- eu nunca demonstrei diretamente falando que eu sai trepando com varias ou coisa do tipo, sempre deixei isso claro indiretamente, então ficava na cabeça a duvida deu ser ou não comedor.
2- só pelo fato deu ser mais velho, isso ja passa a impressão de voce ter uma vida sexual ativa. nao sei no seu caso porque a diferença é pouca, mas ja no meu caso..
3- se bombear ela sabe mais de sexo e de posições que nem voce imaginava existir kkk
4- não precisa falar do que rolou entre voce e a sua prima, ela vai ficar bitolada em fazer algo com voce, porque vai achar que voce vai sair falando por ae que fez com ela tb..
5- rlx, diga apenas que sua prima é doida por voce e tal... e pronto. nao precisa falar de sexo. outro dia a hb novinha pediu pra eu fazer umas coisas na net e mostrar depois em forma de video pra ela, outro dia ela perguntou o tamanho do meu pau, e eu sempre C&F com ela, ela ficou doida kk se fosse um beta teria feito o video e teria dito o tamanho do pau, mas eu nao fiz isso e acabei ficando com ela numa boa. Ela é muito amiga da minha namorada e nos damos super bem depois deu ter pego ela :)

Te ajudei? agradece man :)