Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
bcos182

Veterano - nível 9

#511031 A mulher foi feita da costela do homem, não dos pés para ser pisada, nem da cabeça para ser superior, mas sim do lado para ser igual, debaixo do braço para ser protegida e do lado do coração para ser amada.

26likes - Todos de HBS, nenhum homem...ahueuhaeuhae

Várias HB 10, 9, 8
Dogg69 - MEMBRO EXCLUSIVO
#511232 Mlk, essa da costela aí é caixa!!!não tem erro...vou testar a "Mulher que diz que homem é tudo igual, é porque nunca soube fazer a diferença na vida de um" depois posto o feedback aqui...abraço e é nóis!
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
bcos182 escreveu:A mulher foi feita da costela do homem, não dos pés para ser pisada, nem da cabeça para ser superior, mas sim do lado para ser igual, debaixo do braço para ser protegida e do lado do coração para ser amada.

Cara, tenho que confessar essa é foda! Podemos até ver ela na realidade do pick-up
n3rd

Veterano - nível 9

#513617 o que mais funciona nessa ocasião são bons C&F ou frases de DHV.

-prefiro elogiar seu sorriso do que sua bunda.
-nossa, adoro esse jeito que você me olha... hummm... como era mesmo o elogio? :/
-Eu usei as minhas cuecas velhas hoje para ter certeza de que nada iria acontecer.
-Você é muito esperta... Para uma garota!
-Sorriso, é a segunda melhor coisa que você pode fazer com seus lábios. [essa é perfeita]
-tantos anos de evolução.. e é com essa ladainha que vc está tentando me conquistar? tá precisando praticar mais [perfeita]
-Tem meninas por ai, que são estilo miojo… 3 minutos e pronto, comeu! Sabor galinha.
-O que mais você tem a oferecer além da aparência?
-Você acha que encontrará a mulher da sua vida em uma balada? [meu amigo PUA postou essa.. deu 30 comentários]

algumas eu uso no msn tb. ;)
Jimmyz

Veterano - nível 1

#515126 Eu vi essa pergunta em um blog, se alguem quiser testar pra ver o que da ta ae

Se as mulheres acham difícil até escolher esmalte, vocês realmente acham que elas vão saber escolher homens?
WilkerJr - MEMBRO EXCLUSIVO
STAWS escreveu:velho como fantasmaa falou, as de melhor impacto sao as frases machistas.

se vc quer causar transtorno no seu facebook, deixar a mulherada de cara, coloca umas fotos cheio de mulherada de biquini, ou entao uma frase assim: "depois dessa, a cada dia que passa... mais eu percebo q lugar de mulher é na cozinha" coisas do genero. Seja o homem do FB delas, se ela nao curtiu ou nao comentou, nao quer dizer q nao admirou isso. Depois q vc fizer umas 5x isso ae, c vai ver q a mulherada vai rir dos comentarios e vao curtir pra caramba.
é uma dica

evite frases apaixonadas ou coisas de amigay, por exemplo: "que dia lindo para sair dar uma volta no lago azul" isso nao funciona, vao curtir mais vao saber q vc eh um baitola
!!!
falow!

abraç

Putz cara, me estourei de rir, aqui no trabalho mesmo. Essa frase é muito gay e babaca, kkkkkkkkkkkk