- 13 Mar 2012, 23:35
Coloque uma frase bem melosa em um dia, e no outro uma machista pra ver só o efeito! kkkkkkkkkkk
- 14 Mar 2012, 02:48
"mulher é que nem peixe, a gente pega e se for bonito a gente tira foto e dps solta pros outros pegarem tbm." kkkk ri litros
- 14 Mar 2012, 02:59
fraSES melosas para homens sensíveis o topico..
- 14 Mar 2012, 13:12
"Mulher gosta de Nextel porque enquanto ela não largar o botão, você não pode interromper ela."
- 15 Mar 2012, 15:39
Algumas mulheres se conquista com beijos e carinhos. Para todas as outras existem MASTERCARD...
essa frase foi foda, quando eu coloquei no face
essa frase foi foda, quando eu coloquei no face
- 15 Mar 2012, 22:38
Dale o/
Ontem postei a seguinte frase, que vi num vídeo motivacional aqui do fórum, mas não lembro ao certo onde para dar os devidos créditos:
"Plante seu jardim e decore sua alma ao invés de esperar que alguém lhe traga flores."
Por enquato, os resultados foram:
2 amigos babacas comentando;
2 brothers que entendem de mulher curtiram
4 HBs curtiram (uma delas já foi KC, outra não foi mais que isso por falta de oportunidade, por assim dizer) + minha irmã curtiram.
Hoje postei também uma foto duma festa na piscina do pessoal do trabalho, por enquanto umas HBs de lá curtiram (mesmo duas delas não tendo indo, uma (HB10) inclusive comentou ":(" por não ter ido )
Ontem postei a seguinte frase, que vi num vídeo motivacional aqui do fórum, mas não lembro ao certo onde para dar os devidos créditos:
"Plante seu jardim e decore sua alma ao invés de esperar que alguém lhe traga flores."
Por enquato, os resultados foram:
2 amigos babacas comentando;
2 brothers que entendem de mulher curtiram
4 HBs curtiram (uma delas já foi KC, outra não foi mais que isso por falta de oportunidade, por assim dizer) + minha irmã curtiram.
Hoje postei também uma foto duma festa na piscina do pessoal do trabalho, por enquanto umas HBs de lá curtiram (mesmo duas delas não tendo indo, uma (HB10) inclusive comentou ":(" por não ter ido )
- 15 Mar 2012, 22:49
Concordo plenamente Staws! É por aí mesmo!
- 15 Mar 2012, 23:14
Pessoal essa do caro PUArock deu um efeito bom, 6 curtidas sendo todas Hb's segui ela ai,
- 16 Mar 2012, 02:41
Usei essa:
Um aplauso para os homens que se apaixonam por um sorriso e não por um decote!
Me rendeu 7 Likes e 4 coments (apenas mulheres)... não foi a melhor, teve uma q me rendeu bem mais, mas não lembro qual foi.
Me rendeu 7 Likes e 4 coments (apenas mulheres)... não foi a melhor, teve uma q me rendeu bem mais, mas não lembro qual foi.
- 16 Mar 2012, 11:27
33 Hbs likes + 7 coments!
33 Hbs likes + 7 coments!