Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
PUArock - MEMBRO EXCLUSIVO
#568700 Clica no jóinha ali do lado se a frase rendeu bons resultados então :D

Testei outra aqui, me rendeu 4 likes: 2 HBs (uma era a mesma da msg anterior), um colega meu e minha irmã de novo :lingua

Edit: legal que eu esqueci de dizer qual frase era XD AIOEHAOIEHAIOHAE

"Saia e enfrente o mundo, dentro de casa não há desafios!"
Jack80

Pua Portugal

#568711 No geral, funcionam mais frases românticas, de amizades, românticas(indiretamente) ou daquelas que para se meterem com outras pessoas?
raphaelbc

Aprendiz

#569186 Postei essa frase e deu um resultado assustador com as mulheres mais românticas. Mas as gostosas gostam é de frases safadas. :rolf
O homem que trata uma mulher como princesa, demonstra que foi educado por uma rainha.
Jack80

Pua Portugal

#569290 "As mulheres dizem que os homens são todos iguais. Então deve ser por isso que elas nos pedem o cartão de crédito".

Esta achei num site e gostei:

"Não é só sexo que procuro numa mulher, é as amigas dela também".
SyN

Veterano - nível 6

#569532 " mulher que escolhe Homem per dinheiro ou carro não pode reclamar de ser tratada como um pedaço de carne "
vitordeangelo

Aprendiz

MarceloT.7 escreveu:
roberto_couto escreveu:Algumas mulheres se conquista com beijos e carinhos. Para todas as outras existem MASTERCARD...
essa frase foi foda, quando eu coloquei no face

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Boa vou dar uma adaptada e usar, mulherada vai ficar doida.

Essa funcionou bem! As mulheres ficaram loucas no facebook xD.