Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
KM_FHP

Veterano - nível 9

#571032 Pessoal vi essa na assinatura do "RebelSoul" achei legal e vou postar para a galera aqui.

"Não tente adivinhar que tipo de homem ela gosta. Seja você mesmo até ela perceber que é você."

Realmente achei muito boa ;D
VXavier

Aprendiz

#571213 Se vc tem músculo, você pega a mulher. Se você tem coração, você conquista a mulher. Mas se você não tem músculo nem coração, basta um carro
nanu

Aprendiz

#571220 "SOU UM CARA MUITO ROMÂTICO QUER VER ?...EU ME AMO "
OU

SABE AQUELA SENSAÇÃO QUE VC FICA TRISTE COM VONTADE DE NUNCA MAIS SAIR DA CAMA ....É EU NÃO TENHO
KM_FHP

Veterano - nível 9

#571753 "SOU UM CARA MUITO ROMÂTICO QUER VER ?...EU ME AMO "

Essa é boa testei, o pessoal comentando que eu me achava muito, e essa era a intenção né depois que cloca uma frase como essa :B
roberto_couto

Veterano - nível 4

MarceloT.7 escreveu:
roberto_couto escreveu:Algumas mulheres se conquista com beijos e carinhos. Para todas as outras existem MASTERCARD...
essa frase foi foda, quando eu coloquei no face

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Boa vou dar uma adaptada e usar, mulherada vai ficar doida.

Mais uma frase com a mesma ideia de machismo:
Alguns homens conquistam mulheres lendo poesias, mas a maioria tem mais sucesso lendo o extrato bancário. 

Nao testei ainda.
johnny51

Veterano - nível 2

#572955 "Um aplauso para os homens que se apaixonam por um sorriso e não por um decote!"

Essa frase me rendeu 18 curtir em 25 minutos.

Sendo:

13 de HB's

:):)