Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Henrique_cwb

Veterano - nível 1

#602058 "Participe da grande promoção que a vida está ofertando!

Ao mandar uma pessoa que está empacando sua vida para o Hell você ganhará 10 novas pessoas que contribuirão para sua vida e o seu bem estar!

Não perca, faça isso agora mesmo!"

15 likes - 3 brothers e 12 hb's + 2 comentários!
single

Veterano - nível 9

#603704 Músculos fazem você pegar uma menina. Coração faz você conquistar uma mulher. E o cérebro meu amigo, esse sim vai te trazer várias coisas..."

Só complementando!
DiegoGallardo

Veterano - nível 10

#604587 Músculos fazem você pegar uma menina. Coração faz você conquistar uma mulher.

Mano na boa, numm sei quem foi o camarada que inventou isso ... mas deu certo !!! Toda hora tem menina me elogiando pelo face, kkkkkk'
essa frase concerteza dá oque falar !

Abraços,
Gallardo
Sweet Lou

Veterano - nível 9

#604854 Postei essa do frio do Hommecide só que meio diferente:

Frio: dando um tapa na cara dos solteiros desde o início dos tempos.

11 Likes e 15 comentários.

As vezes acho que as frases que posto no Facebook não são mostradas para muitas pessoas. Vou pesquisar sobre algum provavel sistema do Facebook que mede o grau de importância das postagens, tenho quase certeza que isso existe. E se existir de fato, com certeza tem alguns macetes pra melhorar seu "score".
pythera

Aprendiz

#604867 só lembrando que despertar o interesse do sexo oposto pelo facebook

vai muito além da quantidade de curtidas, compartilhamentos, cutucadas e o diabo a 4

nessa hora você tem que se colocar no lugar da pessoa que está lendo a mensagem. O que eu

quero dizer é que eu vejo mts frases desse tópico no face todos os dias, e olha que eu nem ligo tanto assim pra face...

tenho certeza que se eu pegar 80% das frases desse tópico e botar no face tds vão curtir, compartilhar, as mulheres vão comentar

"owwwnn, que lindo", etc. Isso quer dizer que eu despertei o interesse delas? talvez de algumas, mas não da grande maioria. Lembrem-se que

na vida real, aquilo que a mulher fala e aquilo que a mulher quer são 2 coisas completamente diferentes e nas redes sociais, não muda muita coisa.

Por exemplo, aposto que se eu colocar aqui no meu face "Uma mamada e um copo d'água n se nega a ninguém" ninguém vai curtir/compartilhar e

as mulheres ainda vão vir pra cima de mim com 10 pedras nas mãos, me chamando de machista e os caralh* a 4. Mas, ao msm tempo elas vão pensar

"Quem é essa cara pra falar essas coisas? Porra, todo mundo postando romantismo no face e ele me vem com essa, pq ele é diferente?" e por aí vai.

Você vai confundir ela que, senão ficar atraída de primeira por vc, no mínimo vai ficar curiosa sobre quem você é.

Lembrando que isto foi apenas UM EXEMPLO. Não estou falando pra você ser cafajeste se vc n quiser, não estou falando pra vc parar de colocar

frases românticas no seu face (contanto que seja de forma moderada). Estou apenas falando pra você ser ORIGINAL, de forma que quando ela leia

aquilo que vc escreveu, vc n passe desapercebido e seja apenas "mais um" (independente de quantas curtidas/compartilhamentos vc receber)