Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
JonathanSouzaa

PUA EXPERT

Resistance escreveu:Tenho que começar a fazer um social melhor no face, pois tá dificil. Já postei varias frases loucas daqui e quase ninguem curte ou comenta, bate até um desanimo em fazer as atualizações...

Comigo também ta assim cara ! Como fazer para que as pessoas curtam as nossas atualizaçoes ?

Obrigado :D
SyN

Veterano - nível 6

JonathanSouzaa escreveu:
Resistance escreveu:Tenho que começar a fazer um social melhor no face, pois tá dificil. Já postei varias frases loucas daqui e quase ninguem curte ou comenta, bate até um desanimo em fazer as atualizações...

Comigo também ta assim cara ! Como fazer para que as pessoas curtam as nossas atualizaçoes ?

Obrigado :D

geralmente são as pessoas do seu circulo social, as que vocês conversam diariament ou casualmente, então se o seu social for bom fora do facebook você tera varias curtidas e comentarios, dificilmente uma pessoa desconhecida ira curtir seu estatus do nada. outro fato que ajuda bastante é publicar em horarios que tem bastante gente no seu chat.

abraços
tednet2005 - MEMBRO EXCLUSIVO
#656209 A que eu mais gosto, até porque foi a última cantada que me deram:

"Acredite! Um homem com barriga é um homem com uma história!" kkkkkkkk Os maromberos ficam indignados!
gaiteiro93

Veterano - nível 10

#657893 essa eu achei aqui mesmo e ja faz tempo
teve algumas curtidas todas de hbs

Sabe aquela sensação que vc fica triste com vontade de nunca mais sair da cama? É, eu não tenho.. hoho'
DisneyLand - MEMBRO EXCLUSIVO
#658273 Acabei de postar uma que achei na assinatura de alguem aqui do forum...

olha a reação das hbs

Douglas Diniz Landim
há 29 minutos
"Eu amo as mulheres, mas não as admiro"
-Charles Chaplin

*Chaplin, tirei meu chapéu pra vc agora!
Curtir · · Compartilhar

SteFânia Diniz Gay?
Ver tradução
há 29 minutos · Curtir · 2

Bruna Rhufinee gay 2
Ver tradução
há 26 minutos · Curtir · 3

Douglas Diniz Landim não admirar uma mulher e admirar um homem é ser gay?
depende..
se esse homem for você mesmo, e vc não ser aquele que sempre admira e quer aprovação, não... não é ser gay! ; )
há 23 minutos · Curtir

Gih Menezes Começou as loucuras! --'
há 22 minutos · Curtir · 1

SteFânia Diniz Gay!
Ver tradução
há 21 minutos · Curtir · 1

Stefany Santos Pqp--' (fiquei com essa HB 2 semanas atras)
há 21 minutos via celular · Curtir