Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
P.a.

Veterano - nível 10

man-of-style escreveu:Essa deu o q falar:
Se você fode uma garota ela irá te AMAR,
Se você ama uma garota ela irá te FODER!!

O cara que inventou isto é um gênio!!
P.a.

Veterano - nível 10

JonathanSouzaa escreveu:
Resistance escreveu:Tenho que começar a fazer um social melhor no face, pois tá dificil. Já postei varias frases loucas daqui e quase ninguem curte ou comenta, bate até um desanimo em fazer as atualizações...

Comigo também ta assim cara ! Como fazer para que as pessoas curtam as nossas atualizaçoes ?

Obrigado :D

No meu facebook só tem gentinha de merda que nunca curte e nem comenta porra nenhuma do que eu posto, e olha que eu posto um monte de frases legais e engraçadas... tomanucuviu! :bravo
gaiteiro93

Veterano - nível 10

#690253 essa eu mesmo fiz, pra mim serviu como um chapéu e era realmente o q eu estava sentindo no momento, se alguem achar q vai servir use tbm,

"As vezes me dá uma puta vontade de falar na lata "É MUITA AREIA PRO TEU CAMINHÃOZINHO" mas acabo ficando mudo.

Essa é boa pra qdo vc ver aquela hb gata q vc tava querendo pegar postando uma foto junto com um moleke de bosta..
merda to bravo agora. haha
o pior é q ela fica se fresquiando pra mim, nao quero nem sabe, vou traçar ela. haha
gaiteiro93

Veterano - nível 10

#690257 O sertanejo toma, pinga meu pai toma chá, a onça bebe água, a minha mãe café, eu quero me embriagar com uma cerveja gelada nos braços de uma mulher ♪
rafael.cs

Veterano - nível 1

#690368 usei esta aqui pode dar um grande impacto :

Engana-se o homem que pensa que o sonho de toda mulher é encontrar o principe encantado. O sonho de toda mulher é comer sem engordar! :yaaah