Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
P.a.

Veterano - nível 10

#690370 Cara to colocando as frases machistas agora no meu face.. quando eu coloco frases legais e engraçadas ngm comenta.. vamos ver agora no que isto vai dar! AHuahUAhasuHAuahs
SyN

Veterano - nível 6

P.a. escreveu:Cara to colocando as frases machistas agora no meu face.. quando eu coloco frases legais e engraçadas ngm comenta.. vamos ver agora no que isto vai dar! AHuahUAhasuHAuahs

frases machistas geralmente são boas mas se você não tiver um bom social no facebook vai parecer pretencioso...

o que eu posto geralmente tem curtidas mas são das pessoas dos meus circulos sociais e ocasionalmente algumas desconhecidas curtem...
P.a.

Veterano - nível 10

#690381 Porra cara no meu face foi fodah.. só uma UB curtiu e todo o restante foi soh um carinha escroto pra caramba..essa porra não deu certo comigo!
guina179

#691505 Cabelos falsos, unhas falsas, peitos falsos, bronzeado falso... E vocês, mulheres, ainda querem um homem verdadeiro?
Minha maior fantasia é ter duas mulheres ao mesmo tempo. Uma cozinhando e a outra lavando.
As aparências enganam, as mulheres também!
Dia dos namorados, demonstre seu amor, lave as cuecas dele.
Armas para dominar o mundo dos homens: um rosto lindo e uma vagina.
Seria fantástico se a cada vez que a mulher mentisse ela engordasse um quilo.
A que eu mais gosto..."Mulheres bonitas nos fazem comprar cerveja. Mulheres feias nos fazem beber cerveja."

Cara, essas frases são boas. Mas não adianta tu posta isso e no post de baixo ter "AI QUE SDDS DE FULANA"
BLA BLA BLA, tem que toma personalidade!
E outra, se vc trata mulher bem vira amigo, se trata mau, come...
Raphael Botelho

Veterano - nível 9

#691526 como eu malho resolvi dar uma modificada na dos músculos.. se alguém testar feedem ae!
"Músculos fazem você pegar uma menina. Coração faz você conquistar uma mulher.

...agora...e os dois juntos?"
srsergiocunha - MEMBRO EXCLUSIVO
#692692 Imoralidade é a moralidade daqueles que se divertem mais do que nós.

As únicas pessoas realmente felizes são as mulheres casadas e os homens solteiros.

Pelo menos numa coisa homens e mulheres concordam: nenhum deles confia em mulheres.

Os homens se divertem muito mais que as mulheres. Talvez porque se casem mais tarde e morram mais cedo.

É difícil acreditar que um homem esteja dizendo a verdade quando você sabe muito bem que mentiria se estivesse no lugar dele. :ae