Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
AlphaAttack

PUA EXPERT

#709126 Ae galera beleza?então minhas frases eu tiro dos livros mesmo kkkk aqui vai uma listaa que curto bastante.

A glória é tanto mais tardia quanto mais duradoura há de ser, porque todo fruto delicioso amadurece lentamente.
(Arthur Schopenhauer-Filósofo alemão)

Se você perdeu dinheiro, perdeu pouco. Se perdeu a honra, perdeu muito. Se perdeu a coragem, perdeu tudo.
(Vicent Van Gogh-Pintor holandês)

"A anatomia diz que o coração está do lado esquerdo do peito. Em mim, ela enlouqueceu, pois eu sou todo coração."
Maiakoviski(Escritor Russo)

ESSA AQUI É DE UM PUA( MAS NÃO ME LEMBRO O NOME,SÓ LEMBRO QUE ELE ERA NATURAL GAME)EU POSTEI UMA VEZ E FEZ MUITO SUCESSO

Uma mulher em um relacionamento é como uma borboleta na sua mão... borboletas são animais magníficos... tão formosas, tão lindas, tão coloridas... você fica fascinado...e então você tem que fazer de sua mão o lugar mais confortável que existe para ela ficar mais e mais tempo lá...

A maioria iria fechar a mão, prendendo a borboleta, sem a deixar respirar...isso é errado... um ser lindo como aquele
não é para ser machucado. É para ser cuidado e amado. Assim que eles abrem a mão, a borboleta voa.

Você sabe que ela vai voar em algum momento. E cabe a você deixar ela livre quando isso acontecer. E é justamente o poder de sair que você dá a ela que faz ela querer ficar.

Você tem que deixar a mão aberta... para ela se sentir livre para ir e vir quando quiser... assim, um dia, quando ela sair e perceber o tanto de pessoas fechando a mão por aí, ela vai se lembrar de como era estar na sua mão... de como era se sentir livre, mas ao mesmo tempo amada... de como era se sentir feita para viver.

E TEM ESSA QUE TAMBEM FEZ SUCESSO NO MEU FACE

Mulher não é dinheiro pouco importa quantidade só gosto do que é bom, prezo sempre a qualidade

até mais puas e boa sorte nos likes kkk
Rafaelb100

Aprendiz

#709704 Estava meio parado no Puabase pq estava sem PC..
=(

Mas aí vai uma frase que fez sucesso no meu face ..

"Não trate como "Yellow Submarine" quem te trata como "Camaro Amarelo"..
Altas HBS curtindo..
peter.bc

PUA Avançado

AlphaAttack escreveu:Uma mulher em um relacionamento é como uma borboleta na sua mão... borboletas são animais magníficos... tão formosas, tão lindas, tão coloridas... você fica fascinado...e então você tem que fazer de sua mão o lugar mais confortável que existe para ela ficar mais e mais tempo lá...

A maioria iria fechar a mão, prendendo a borboleta, sem a deixar respirar...isso é errado... um ser lindo como aquele
não é para ser machucado. É para ser cuidado e amado. Assim que eles abrem a mão, a borboleta voa.

Você sabe que ela vai voar em algum momento. E cabe a você deixar ela livre quando isso acontecer. E é justamente o poder de sair que você dá a ela que faz ela querer ficar.

Você tem que deixar a mão aberta... para ela se sentir livre para ir e vir quando quiser... assim, um dia, quando ela sair e perceber o tanto de pessoas fechando a mão por aí, ela vai se lembrar de como era estar na sua mão... de como era se sentir livre, mas ao mesmo tempo amada... de como era se sentir feita para viver.

PERFEITO ISSO!
Bate com a realidade que estou vivendo hoje, no relacionamento que estou vivendo... PERFEITO, postei.... Sem mais...
Don John

PUA EXPERT

#710545 Criei essa rima : "Mulher, seu corpo vale prata, mas sua cabeça é de lata.
Eu não quero lata, eu quero prata!"

se quiser completar : "Não tente me enganar, não tente me comprar, eu prefiro diamantes correndo no sangue, não resisto a isso"

Abraços :ae