- 02 Out 2012, 01:40
As que deram melhor resultado
O Facebook já aposentou o orkut, esfriou o twitter, inutilizou o MSN, diminuiu o youtube.... O dia que isso aqui começar a servir vodka com energético.... Adeus Baladaaa!
A piranha fala da galinha, que critica a vaca, que odeia a cadela, que não suporta a piranha. Mas no final de semana até parece uma fazenda, saem todas juntas!!!
O figado que me perdoe, mas as historias vem primeiro!
Vai pela sombra, por que merda seca no sol.
Juízo não significa fazer tudo certo, mas saber a hora certa de fazer a coisa errada.
As aparências enganam, as mulheres também!
Um aplauso para os homens que se apaixonam por um sorriso e não por um decote.
Mulher vagabunda e Facebook, tem lá suas semelhanças: você curte, cutuca, comenta e sempre compartilha com os amigos. (Logo em seguida uma HB fez uma replica)
Não sei por que vocês mulheres acham ruim quando eu digo que não sabem dirigir.... Eu não acho ruim quando dizem que eu não sei lavar louças
- Posso te convidar pra sair?
- Claro!
- Por favor, saia.
Sabe qual a curva mais perfeita em uma mulher? O sorriso
Mulher que diz que homem é tudo igual, é porque nunca soube fazer a diferença na vida de um.
A mulher foi feita da costela do homem, não dos pés para ser pisada, nem da cabeça para ser superior, mas sim do lado para ser igual, debaixo do braço para ser protegida e do lado do coração para ser amada.