Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Maurer

Veterano - nível 9

Maurer escreveu:Brasileira negocia virgindade por 1,5 milhões e você aí... trocando por pulseira de camarote.
essa aqui do nosso amigo rendeu 3 curtidas em um horario de baixa, apenas 40 pessoas on line e tudo no trabalho (de tarde)
e olha que não sou popular.. então vale a pena rsrs

Já deu 10 curtidas.. 4 HB e 6 machos rsrs
BoyOfLaw

Entusiasta

#737453 A Brasileira negociou a virgindade por 1,5 milhões e você aí trocando por pulseira de camarote, uma voltinha no gol financiado em 72 prestações e uma orloff com dois redbulls? #Nãoné

Dei uma melhorada nela e teve 5 pessoas que copiaram ela para seus Faces, 14 likes e 7 gatas rindo do comentário. # Aprovado, mas minha versão tá mais zoeira! Rsrsrs :ae
BoyOfLaw

Entusiasta

MarceloT.7 escreveu: A versão que eu postei sem sua adaptação rendeu acho que 25 likes no meu, algo assim, mas eu tenho 1000 amigos aprox.

Tenho 500 amigos aprox Marcelo e postei ontem (sexta-feira), perto da meia-noite, o horário não foi dos melhores, mas deu um Bafafa lá no Face que fazia tempo que não dava.

Conclusão: As duas versões estão aprovadas tanto por mim quanto pelo Marcelo, podem postar aê galera. :ae
Saiyman

Aprendiz

#738019 "Quando a mulher é responsável, tem caráter , faz de tudo para o homem, ele não dá valor, a traindo, a tratando mal, porém quando a mulher é fdp,
o cara dá valor pra mina vai entender esse mundo virado ^^"

Eu criei essa e testei em 10 minutos 15 likes ^^ e 5 comentarios
Eduardo1707

Aprendiz

#738034 Muito boas as frases! a do romantismo já gerou discórdia na minha página kkkkkkkkkk sem falar que a primeira com certeza me surpreendeu! o mais curioso é que algumas meninas com quem já joguei acabaram curtindo tambem kkkkkkkkkk
compway

Aprendiz

#738355 Fica no camarote bebendo bebida dos "trouxas", escolhe homem pelo bolso e pelos presentes, querem a vida fácil de um leva e traz... Aí você vai no facebook da mulher e só vê posts "Nenhum homem presta" "Cadê o meu príncipe" e blá blá blá...risos, tá de sacanagem? Reclama que a gente dá uma e vaza? Ou você mulher acha que a gente não sabe que vocês querem a bebidinha, o presentinho, e que vá buscar em casa e deixar em casa? De fato a gente se faz de trouxa... mas no final a roda gira, a fila anda, e os trouxas da história não somos nós... é duro, mas real. Pra achar um príncipe tem que ser uma princesa... e princesa é igual cabelo de freira... todo mundo sabe que existe, mas ninguém nunca vê!

deu certo veja so rendeu uma foda hehehehe

Mariane Nunes Lopes valor se da pra quem merece ;) vc juninhoo merece tudo de bom s2 te considero pakas sz
há 39 minutos · Curtir
Juninho Batista obg novinha ta ligado que e noix! tmb de considero. vc é parceira so que marioria pensa diferente. NOVINHAS X MULHERES...
há 35 minutos · Curtir
Mariane Nunes Lopes kopskos claro claro to ligada ;) nvx é nóis que tah juninhoo .
há 30 minutos · Curtir
Juninho Batista então demorou pra gente da um rolezinho Mariane Nunes Lopes ;)
há 16 minutos · Curtir
Mariane Nunes Lopes que horas
KM_FHP

Veterano - nível 9

#738509 Aê galera, poste essa me rendeu várias curtidas "Mas vale ser um cafajeste sincero do que um príncipe mentiroso."

Outra boa: "Há três coisas que não voltam na vida, As palavras jogadas, o tempo perdido e as oportunidades"
Abraço ;)