Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
SyN

Veterano - nível 6

#755208 "to começando a achar que tá fazendo tanto calor porque provavelmente o mundo acabou dia 21 e estamos todos no inferno."

"Vamos beber que amar tá difícil .... mas antes vamos enriquecer que beber ta caro :("

tive bons resultados... rolou até conversas no chatbox :)
Danilo R.

Veterano - nível 9

wilcobra escreveu:O tópico começou com frases interessantes pra atrair a atenção das mulheres e agora só tem frase estúpida.

Falou tudo, acompanho sempre aqui e, penso da mesma maneira.
JRN14 - MEMBRO EXCLUSIVO
Danilo R. escreveu:
wilcobra escreveu:O tópico começou com frases interessantes pra atrair a atenção das mulheres e agora só tem frase estúpida.

PUArock - MEMBRO EXCLUSIVO
JRN escreveu:
Danilo R. escreveu:

Fato! Impossível não concordar...
jvgratival - MEMBRO EXCLUSIVO

eu estava pensando a mesma coisa neste exato momento...
n3rd

Veterano - nível 9

Quando for procurar uma garota para se relacionar, não escolha pela personalidade, já que isso é o que ela mostra para todo mundo. O que você precisa avaliar é o caráter, esse mostra o verdadeiro comportamento dela, mesmo quando está sozinha. Se o caráter for bom, a beleza não vai importar, pq ainda será agradável ficar do lado dessa pessoa.

Cordialidade é aquilo que diferencia respeito, de inconveniência. É aquilo que diferencia honra, de atrevimento. É aquilo que diferencia princípios, de impulsos. É aquilo que diferencia homens, de vermes. ''

"Você já tentou começar a fazer exatamente tudo ao contrário do que havia feito anteriormente?" Esse é o caminho !

'Acho injusto essa coisa de chamar mulher feia de canhão. Eu conseguiria olhar pra um canhão por horas.' :D

Eu nunca vou dormir sozinho... meus pecados sempre me fazem companhia.

Acabei de matar um sentimento. Sinto muito, mas era ele ou eu.

Palavras bonitas se tornam descartáveis perto de atitudes estúpidas.

Um dia acordei e descobri que a grande maioria das pessoas nunca mereceu o meu respeito...

Essa coisa de ''deixar acontecer...'' não é deixar acontecer porríssima nenhuma. Essa expressão vem do grego ''enrolar enquanto puder'' e é muito usada nos dias de hoje.

está bom assim?