- 24 Jan 2013, 00:00
"Facebook, Facebook meu... Existe alguém que recebe mais solicitações pra jogos do que eu? "
- 24 Jan 2013, 16:36
Cabelos falsos, unhas falsas, peitos falsos, bronzeado falso... E vocês, mulheres, ainda querem um homem verdadeiro?
- 24 Jan 2013, 16:42
/\ boa hehe
Tentar adquirir experiência apenas com teoria , é como tentar matar a fome apenas lendo o cardápio.
Vi essa frase em outro tópico aqui do PUAbase e na hora que postei rendeu 4 likes.
Tentar adquirir experiência apenas com teoria , é como tentar matar a fome apenas lendo o cardápio.
Vi essa frase em outro tópico aqui do PUAbase e na hora que postei rendeu 4 likes.
- 24 Jan 2013, 16:49
As aparências enganam, as mulheres também!
Mulheres dizem que homens são todos iguais. Então deve ser por isso que elas escolhem pelo carro!
O homem nunca dirá com quantas mulheres ele dormiu, ainda mais se você for a próxima da lista.
Minha mulher me disse: Tente ver as coisas pelo meu ponto de vista. Fui lá e olhei pela janela da cozinha.
Homem com várias mulheres é poligamia. Mulher com vários homens é poligalinha.
Para se conquistar uma mulher fale o que ela quer ouvir, para perdê-la basta falar a verdade!
Mulher que diz que homem é tudo igual, é porque nunca soube fazer a diferença na vida de um.
Mulheres dizem que homens são todos iguais. Então deve ser por isso que elas escolhem pelo carro!
O homem nunca dirá com quantas mulheres ele dormiu, ainda mais se você for a próxima da lista.
Minha mulher me disse: Tente ver as coisas pelo meu ponto de vista. Fui lá e olhei pela janela da cozinha.
Homem com várias mulheres é poligamia. Mulher com vários homens é poligalinha.
Para se conquistar uma mulher fale o que ela quer ouvir, para perdê-la basta falar a verdade!
Mulher que diz que homem é tudo igual, é porque nunca soube fazer a diferença na vida de um.
- 25 Jan 2013, 03:32
Mulher quando manda indireta pelo Facebook é porque é mal comida.
Vou postar aqui, quero nem ver o estrago
Vou postar aqui, quero nem ver o estrago
- 25 Jan 2013, 07:10
Não sei se essa ja colocaram aqui mais ai vai uma que, quando vi pensei no fantasmaa ! As Machistas que fazem mais efeito !
"97% da beleza da mulher sai com água e sabão."
"97% da beleza da mulher sai com água e sabão."
- 26 Jan 2013, 00:01
esse tópica já esta no favoritos rsrsrsrsrs
"Existem Santas e Santas, por exemplo, Santas de Procissão, todo mundo beija e passa a mão" entendedores entenderão
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"Existem Santas e Santas, por exemplo, Santas de Procissão, todo mundo beija e passa a mão" entendedores entenderão
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk