Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
paulopinhal
#784341 essa que criei foi campeã www.facebook.com/paulozip teve mais de 30 like e variossss open no chat

Aos fofoqueiros(a) que ficam falando da minha vida
apenas um conselho: VAI TRANSAR !!!
Vcs não imaginam o quanto é gostoso ! rs
Don Michael Corleone
#784769 Dizem que uma lagarta e um girino se apaixonaram e decidiram se casar. Um dia antes do casamento, a lagarta entrou no casulo e adormeceu. E o girino, coitado, ficou esperando, esperando, e nada da lagarta aparecer. O tempo passou, a lagarta virou uma linda borboleta, e o girino virou um sapo feio de doer. Vendo como o sapo era horrível, a borboleta falou que não era louca de casar, saiu voando do casulo... daí o sapo esticou seu línguão e pah! Comeu a borboleta.

Moral da história: "Não importa o quanto você é feio, tendo uma boa língua, você sempre vai comer alguém." :mau
Donadio
#785378 Postei essa tem uns 10min:

"Cavalheirismo é: ajudar a colocar o casaco, carregar as compras, ceder o lugar, abrir a porta, dar passagem, ajudar a abotoar a gargantilha/colar, oferecer o braço, saber se ela chegou em segurança...

Achar que cavalheirismo é o cara pagar a conta é coisa de gente folgada".
safadenho
#785410 Acabei de inventar essa:

corpão sem contêudo ou cerveja quente... pra mim é a mesma coisa!

Ainda não testei, o que me dizem? péssima ou ruim? haha
Stifler-21
#785522 Será que eu que sou bandido , mentiroso e mulherengo ? Olha pra voce ta namorando e me querendo.

Essa um parceiro meu colocou teve muitas curtidas e varias pessoas vieram falar com ele no chat ;)
Julio Cezar
Wing. escreveu:Não fiquem medindo o quão boa foi sua frase pelo número de likes.
Acreditem , frases bonitinhas e fofinhas ganham varios likes das HBs , mas pra elas , não significam muita coisa.
Por outro lado , se voce posta uma frase machista(sem exageros heim) é muito melhor , apesar de receber poucos likes de HBs ,
voce recebe likes de homens ( lider dos homens)
ACRDITEM ISSO AUMENTA SEU SOCIAL PROOF , os caras te acham mais engraçado E O MELHOR DE TUDO, as HBs que virem a frase
vao vir tirar satisfação com voce , ou seja , voce faz uma ponte pra ser abordado . Ótimo , não ?
Abraços !

Justamente . Como disse , isso é como buscar aprovação .
Qual é o significado disso para você ? Creio que cada nós sejamos
mais do que isso , concordam ? Sobre a frase machista , sim elas soam
melhor , porém se não for congruente com sua personalidade não vai ter
o efeito esperado.
Abraço.
Julio.
mesk
#786872 Adoro comer costela de porco, mas ainda prefiro a de Adão
RuaCH
#786877 "Se voce é doce de mais, as pessoas devoram-te. Se voce é azedo demais, as pessoas vomitam-te"
Pheron
#787846 [font=Arial, Helvetica, sans-serif]''Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho.''[/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif]-[/font][font=Arial, Helvetica, sans-serif]Mahatma Gandhi[/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif][/font]

[font=Arial, Helvetica, sans-serif]''A alegria evita mil males e prolonga a vida.''[/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif]-William Shakespeare[/font]

Não sei se vai render muitos Likes,porem gostei bastante delas.
Xandy Pires
#787896 Mulher é igual pão de forma: quadrada, casca dura, miolo mole, e tem que comer logo, senão mofa.

frase bem machista, mesmo assim me rendeu bastante likes e alguns comentarios. xD