Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Vingador - MEMBRO EXCLUSIVO
#798588 O homem verdadeiro não precisa de beleza para conquistar as pessoas. Não usa sua aparência para atrair mulheres e sim seus atributos e características masculinas.

3 curtidas, todas mulheres, isso menos de 1 minuto ( até agora ).
renderam ainda dois comentário:
- Ui!
- Isso aí Vingador.
Chris Rocks

Veterano - nível 9

#799804 Preciso dizer que essa página já foi melhor. Agora tudo o que se lê são pessoas querendo comparar quem ganhou mais curtida ou comentário.
Valor não se passa assim.
Você tem um perfil e dentro dele você desenvolve o que vai postar. Não adianta pagar de algo que você não é, as pessoas percebem isso e logo logo o mundo te engole.
Se você paga de safado não adianta postar algo romântico e vice-versa.
Meu estilo é tentar ser mais inteligente e criativo, se eu postar algo de cara safado as mulheres percebem que é forçação e em meia hora eu viro chacota.

Cuidado com o que vocês postam para passar valor. O valor estar em ser você mesmo.
Donvitto - MEMBRO EXCLUSIVO
#800494 postei essa ""Músculos fazem você pegar uma menina. Coração faz você conquistar uma mulher." e os meninos riram da minha cara, porque agora pareci um puto de um beta com a frase, e se eu apagar, vai ser mais beta ainda
JonathanSouzaa

PUA EXPERT

#800651 Essa daqui é muito boa ! HAHAHAH FRASES MACHISTAS SAO AS MELHORES!

E estava Deus ceiando com Adão quando este o indaga: Senhor, quem lavará nossa louça? E assim Deus criou a mulher.
Doutor Slim

Veterano - nível 10

JonathanSouzaa escreveu:Essa daqui é muito boa ! HAHAHAH FRASES MACHISTAS SAO AS MELHORES!

E estava Deus ceiando com Adão quando este o indaga: Senhor, quem lavará nossa louça? E assim Deus criou a mulher.

Kkkkkkkkkkkkkkkk... Eu ri de mais com essa.
mesk

Aprendiz

#801967 essa frase de musculos fazem voce pegar uma menina e coração faz voce conquistar uma mulher NAO FAZ SENTIDO NENHUM, porra o coração é o que? É UM MUSCULO ¬¬ huhasuau