Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
JonathanSouzaa

PUA EXPERT

#826207 O problema não é você, sou eu. Mentira, é você mesmo.

To num esquema de pesca esportiva, é pegar e largar...

Namoros dão errado porque as pessoas vivem eles como se fosse um casamento. E casamentos não dão certo.

Sexo é arte. Gozar faz parte.
Engravidar virou moda. Assumir depois que é foda!

Por isso eu gosto de pegar mulher de outra cidade, acaba o feriado, elas vão embora...

Duas coisas eu não desperdiço: meu dinheiro e minha ereção.

"Tem mulher que tem tanto fogo, que devia sentar num bloco de gelo."
Prazer, Bloco de Gelo.

Prova de maturidade é quando a beleza deixa de ser o essencial. Sou muito imaturo ainda.

As mulheres ficam tão interessantes quando queremos algo delas...

Vocês estão ligados que o amor não existe, né?

Ter ciume de mulher feia é tipo colocar um alarme num Chevete.

Estilo Cafa de ser:
Um música postada, 5 minas atingidas.

Pegar mulher boa, é como pescar, tem que ter paciência.

Bom dia pras lindas! Às feias, desejo só uma plástica.

Falou "uai" e "sô", já pode me beijar.

Pela lógica, pra tocar no coração, antes você tem que tocar no peito.

Amo todas as lindas. As feias deixo pra Jesus amar.

Tem uns caras que eu acho que não ensinei direito. Vou tentar explicar melhor:
O SEU ANIMAL, QUEM TEM QUE FICAR BEBADA E A MULHER, E NÃO VOCÊ!

Segundo o Fantástico, é mais barato namorar do que ser solteiro. Eu vim aqui dizer que eu sou a prova concreta de que isso é mentira.

Cafajeste rouba beijo, rouba paixão
Rouba sorriso, rouba razão.

Sua boca é tão perfeita, que sorrir não deve ser a unica coisa que ela faz bem.

- Ah, mas você dá em cima de todas!
- Não. Com as outras eu só converso. Com você, eu desejo.

Ta ae algumas frases que eu gosto! Frases de Cafa Mesmo! ahahah Espero que gostem! Dê alguns feeds dizendo se deu certo ai ahah
jht_araujo

#828835 Deve ser dificil ser bonito hoje em dia, porque eu sendo maravilhoso ta sendo impossivel de atender a tantos pedidos...
jht_araujo

#828838 O que acontece é que grande parte dos homens solteiros está a fim de comer a maior quantidade possível de mulher, e claro, mantê-la disponível na sua geladeira para em um dia solitário tirá-la de lá, comer e depois devolvê-la.
jht_araujo

#828842 15 Frases do Manual do Cafajeste

Há muito homem com pegada hoje em dia só que muitos desses vão te pegar e largar no dia seguinte.
O que acontece é que grande parte dos homens solteiros está a fim de comer a maior quantidade possível de mulher, e claro, mantê-la disponível na sua geladeira para em um dia solitário tirá-la de lá, comer e depois devolvê-la.
Desde quando enfiar uma planta na cabeça é “in”? Veja o caso dessa garota, tem um rosto e cabelo bonitos, mas essa flor deu um ar patético, parece uma camponesa coitada. Obviamente que um homem na balada não ia deixar de pegá-la por causa do jardim na cabeça, mas depois ela ia virar piadinha interna entre eles (“e ai, pegou o contato da Violeta?”).
Pulseira do equilíbrio – Eu apoio a utilização da pulseira engana-trouxa em todas as mulheres (e homens) que tenham problemas mentais.
Babyliss – Não dá para entender as mulheres, boa parte daquelas que não tem cabelo liso, vivem alisando e aquelas que tem cabelo liso adoram enfiar cachos na cabeça em baile de formatura.
Calcinha de tirinha – Olha, calcinha cavada é sexy, mas micro calcinha é péssimo. Não tem mistério, não desperta a curiosidade, todo o conteúdo já está praticamente à mostra.
Boinas – 99% das garotas que eu vejo em São Paulo e arriscam botar uma boina na cabeça ou ficam parecendo uma maquinista do trem da alegria ou uma francesa made in China.
Começamos a conversar por MSN e Orkut, nada muito profundo. Então eu ficava na minha. Ate que certo dia na faculdade ele me procurou e me bombardeou de perguntas: “Porque vc sumiu?” porque não fala mais comigo? Porque eu não te vejo mais? Cafa > Foi o primeiro contato para tentar te comer. Essas perguntinhas para mostrar uma pseudo preocupação e saudade são manjadas. Só cai mulheres inexperientes.
Gente pequena, invejosa e desocupada sempre existiu e por trás do anonimato da internet ela ganha coragem e destila a suas linhas de negatividade, quase sempre redigidas por alguém com a ousadia de uma cenoura na vida real.
Apesar de não ser um cara afeito a frufrus metrossexuais, perfume pra mim é como relógio, não da pra sair de casa sem.
Não há homem nesse mundo que vai falar pra uma mulher que ele come que prefere outra. Ele vai beliscando até achar algo melhor e ai some.
Diferente como se o cara te propõe um encontro no carro e na segunda vez te leva direto para o motel? É óbvio que para ele você era um buraco. Se na primeira vez o cara já te considera um buraco, dificilmente nas próximas você será uma princesa.
A maioria dos homens hoje em dia não está atrás de uma santa.
A garota pode ser gata e gostosa, mas se não sabe conversar nada além de A Fazenda, moda e a condição climática, vai ficar pra lanchinho.
É muito atraente ver uma mulher que tem paixão pelo que faz.