Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
El Zorro - MEMBRO EXCLUSIVO
#884491 Acho que descobri o amor. Mas principalmente descobri o quão bom é acordar apaixonado por alguém. Sexta-feira, você é simplesmente linda.

Comprei o livro "Como Não Cair em Golpes na Internet" há um mês e ainda não chegou...

"Ver uma mulher se arrumar - durante um tempo, quase hora - só para sair com você dá uma sensação de ser o homem mais sortudo do mundo. Porque ela fica ali, catando um brinquinho, um cinto e um sapato perfeito apenas para passear aquela noite contigo.
Sorte, rapaz."
Braw_bsb

Aprendiz

#886423 As vezes quando você perde, você ganha...

Vai achando que eu sou o Luan Santana que vai ficar te esperando.

É preciso ser grande para admitir seus erros, esperto para lucrar com eles e forte para corrigi-los.
man-of-style

Veterano - nível 1

#888934 E estava Deus ceando com Adão quando este o indaga: Senhor, quem lavará nossa louça? E assim Deus criou a mulher. Gênesis 14;11..
Haha
Bom Feriadãoo!!!

Acho q essa me deu os resultados mais produtivos, pois apenas 5 likes, porém 49 coments.. Se a idéia é gerar discordia essa foi a melhor!!
T-Love

Veterano - nível 8

#888986 Antes de rotular algo como maluquice, busque entender o que está por trás. Talvez os motivos possam ser bem mais interessantes do que você possa imaginar.
T-Love

Veterano - nível 8

#888987 Corrigindo:

Antes de rotular algo como maluquice, busque entender o que está por trás. Talvez os motivos sejam bem mais interessantes do que você possa imaginar.