Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
roberto_couto

Veterano - nível 4

brunoribeiro7 escreveu:
Super Mario escreveu:"Mulheres são como bonecas, você pode vestí-las, desvestí-las, brincar com elas, pode até mesmo maltratá-las e finalmente jogalas fora quando elas não te servirem mais... Mas lembre-se, um HOMEM de verdade NUNCA brinca com bonecas."

Vixe mlk...já testou essa??certeza que elas vão pirar!!!kkkkk

Postei essa e as mina tão pirando, muito boa essa frase!!!!!
Valeu
PUArock - MEMBRO EXCLUSIVO
#592517 Postei essa sobre bonecas.

Deram 15 curtir (8HBs e 7 brothers (alguns naturais, outros assexuados)) e 7 comentários: uma colega minha "espantada" com o "cavalheirismo" (ou tirando com a minha cara na boa msm), uma gorda de 15 anos tentando ser piadista com "ui, ele tal coisa", essas msm criança e uma amiga HB7,5-8 (que curtiu o post) rindo, uma HB8,5 dizendo que ela mesma jogaria o cara fora se fosse maltratada uma única vez (ponto pra ela até) e uma HB7.5 se fzndo de vítima (não vou nem me prestar a responder pra ela).
Resistance - MEMBRO EXCLUSIVO
#592990 Tenho que começar a fazer um social melhor no face, pois tá dificil. Já postei varias frases loucas daqui e quase ninguem curte ou comenta, bate até um desanimo em fazer as atualizações...
Sweet Lou

Veterano - nível 9

#594611 Essa é de minha autoria. Postei no facebook em um dia em que estava inspirado, e os resultados foram muito bons, rs.

Quando der vontade de mandar uma mensagem no Facebook, mande um SMS. Quando der vontade de mandar um SMS, ligue. Quando der vontade de ligar, vá ao encontro. E quando der vontade de ir ao encontro, leve vinho e chocolates.