Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
PUArock - MEMBRO EXCLUSIVO
#643083 “Homem que é homem” é o caralho! Se o cara te ama ele vai pegar na tua mão, na tua coxa e na tua bunda. Ele vai borrar seu rímel e seu batom de propósito e depois vai rir da tua cara. Vai te ligar de madrugada e dizer que não para de pensar em você, mas também vai te mandar mensagem só pra te acordar e te deixar irritada. Vai te elogiar quando tu não estiver arrumada mas vai gargalhar quando te ver com o cabelo todo desgrenhado. Vai te chamar de ”minha pequena, minha linda” e também de ”minha gostosa”. Ele vai largar as outras pra ficar contigo mas quando passar alguma menina bonita ele vai olhar e ainda vai comentar contigo: “gostosa, né?” só pra te ver com ciúmes. Ele vai te fazer feliz, mas ele também vai falhar algumas vezes, PORQUE ASSIM COMO VOCÊ, ELE NÃO É PERFEITO (sei lá quem escreveu isso, mas achei foda pra caralho)

Um guri faz sua namorada sentir ciúmes das outras mulheres. Um homem faz as outras mulheres sentirem ciúmes da sua namorada.

A primeira eu vou postar no próximo horário nobre do face, a segunda eu ainda não sei se me é útil postar na situação que me encontro, já que to com a corda no pescoço, só falta chutar o banquinho pra eu tá namorando eioaheoieah xP

Outra que pensei em postar, mas achei meio pesada pro face, não sei é: "Pesquisas indicam que café (ou qualquer bebida) quente em copo plástico diminui o potencial sexual dos homens em 2/3: primeiro queima os dedos, depois a língua!" Que acham? AEIOHEOIHEAO
Donadio

Aprendiz

#646136 Uma, que eu usei no dia dos namorados e me lembrei agora:

Pense pelo lado positivo: esse não é o último dia dos namorados que você vai passar sozinha. Não, pera... não era isso...

Fica salvo aí pro do ano que vem.
JonathanSouzaa

PUA EXPERT

MarceloT.7 escreveu:RMenezes

Se você não gostou, fecha o tópico. Ignora.

Porque eu nao posso dar Joinha no teu comentario ahhahahahah , Tome , poderia ficar sem essa !
JonathanSouzaa

PUA EXPERT

Vin Diesel escreveu:MELHOR FRASE PARA FACEBOOK

Impossível você postar e menos de 15 hb's curtirem.. Use a frase no horário que o face está bombando.

'' Namorar e trair? Não entendo tá com nada,se tu quer pegar outra diz pra que tem namorada? Coisa de moleque,inseguro e carente.Pessoas desse tipo nunca vão pra frente. ''

Vamos ver quantos Curtir eu vou ganhar nessa frase aqui né :D , Brigado ai parceria :D