Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
MiniMan - MEMBRO EXCLUSIVO
#723356 Frase Cafa (não sei se já postaram!):

"Você pode perder muito dinheiro se correr atrás de mulheres, mas não perderá nenhuma mulher se correr atrás de dinheiro"

;)
rhisu

Veterano - nível 2

#723567 Velho eu postei a:
Homens SÃO românticos; As Mulheres NÃO SÃO românticas!

Em menos de 1 minuto 2 pessoas curtiram, duas pessoas odiaram e tem duas Hbs perguntando como eu cheguei a essa conclusão kkkkkkkkkkk
rhisu

Veterano - nível 2

MarceloT.7 escreveu:Caralho vou testar essa:

"toda mulher é Bi. Se não for bisexual é bipolar ou biscate!"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa deve bombar demais, típica pra se postar num domingão a tarde, horarios que a net ta BOMBANDO!

kkkkkkkkkkk eu postei, deu a maior confusão kkkkkkk (faço psicologia) ou seja todas as mulheres são metidas a Feministas, mas elas se ferraram quanto a essa postagem, pois foi uma tal de Tati Bernardi que disse. (acho que é alguma feminista)
Sweet Lou

Veterano - nível 9

#723847 Hoje no famoso horário nobre do Facebook eu vou postar essa da BI, mas um complemento pra criar mais polêmica ainda:

"Toda mulher é Bi. Se não for bissexual é bipolar ou biscate. E digo mais... já houve uma época em que as bipolares estavam mais em alta."
fag - MEMBRO EXCLUSIVO
slarkk escreveu:Tenho um amigo meu que começou a copiar minhas frases do facebook e do msn.
Segundo ele, algumas hbs abriram ele e começaram a questionar as frases.

Ai vai algumas que eu ja usei:

Você vai ser minha!
I'm sexy and you know it.
Um dia eu tomo coragem pra ir até você.

dessas eu gostei tambem, posta mais algumas pra gente. valew. :ae
Edvaldo -

Veterano - nível 8

#724785 Tópico bem interessante, boa iniciativa pois essas frases geram sim algum pensamento sobre nós,
postei essa: "Sabe qual a curva mais perfeita em uma mulher? O sorriso." 4 curtiram