Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Don John

PUA EXPERT

#732461 Tenho tantos poucos amigos, que eu me sento e digo : Deus abenções meus inimigos

As regras são feitas para serem quebradas, porém se você quebra as regras, as regras te quebram a cara

Sucesso é minha unica opção
AlexPUA

Aprendiz

#732566 Tem essa q eu achei mto boa:

Tem meninas com corpinho de violão só pra combinar com o cérebro do tamanho de uma palheta..
Revolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#732606 "Se o mundo fosse dominado por mulheres, não existiriam guerras. Apenas países com inveja uns dos outros que ficariam anos sem se falar."

Postei essa deu o maior Bafafa. SAUHusHUhsUHusHUhsUhusUAhsu
LilWayne

Aprendiz

#733454 essa aqui rendeu muito no meu Face ..

"A piranha fala da galinha, que critica a vaca, que odeia a cadela, que nao suporta a piranha! Mas no final de semana saem todas juntas."
KingAM - MEMBRO EXCLUSIVO
#733488 Cafas, essa é muito boa, recomendo:

Pareço legal,mas quando eu cumprimento uma mulher,eu sempre dou um beijo no rosto e um abraço.Com a intenção de sentir os seios dela no meu peito e que ela sinta meu perfume...

Créditos: Cafajestes S/A
pensamento

#733622 Usem assuntos polêmicos que fazem o pessoal levar pro lado pessoal. Por exemplo:

" Existe amizade entre homem e mulher ? "

Essa da o maior "bafafa".
pensamento

#733624 "As mulheres não querem um homem que segure muito peso na academia. Elas querem um homem que segure o relacionamento.

Confere ???
"

( relacionamento pode ser trocado por "atitude" )
Duke

PUA EXPERT

#733636 Essas de "pareço legal/maduro", sempre dão bons resultados. Ex.:

"Pareço maduro, mas já lati pra um gato pra ver se ele ficava com medo."

As machistas têm efeito bom também, sempre rendem umas curtidas e às vezes uma discussão. Mas, se o sujeito já tiver uma moral boa com a mulherada, se tiver no facebook várias HBs que ele já closou, pode postar qualquer coisa que pareça absurda tipo:

"Cansei das mulheres, vou virar gay."

Vai render várias curtidas, várias das mulheres já closadas por esse cara vão se acusar no post, curtindo ou comentando.
Experimentem também variar, postar uma frase machista num dia e uma romântica no outro, uma inteligente e uma engraçada, e por aí vai...

Algumas que funcionaram bem comigo:

- Pedras no caminho? To juntando pra construir meu castelo.
- Crianças de 10 anos com piercings, eu com essa idade já me sentia rebelde só de colocar aquelas tatuagens dos chicletes.
- Mais vale ser um cafajeste sincero do que um príncipe mentiroso. E tenho dito.
(Essa me rendeu MUITAS curtidas, até minha mãe curtiu. AHUAHUAHUAHUAAUHAUH)
- Só não peço que me cutuquem apenas se tiverem intenções sexuais comigo, por que né, iria chover cutucada.
- O amor é como o bacon: uma delícia, mas um dia ainda fode seu coração...

Experimentem também postar uma foto bem ridícula de vocês. Uma vez postei uma minha, do carnaval, que eu tava de vestido. Geral curtiu e comentou. kkkkkkk
Alison Pedro

Aprendiz

#734404 Eu sou lindo....
Eu sou gostoso...
Eu sou MUITO RICO.
E tambem sou ruim de cama... aahhh e tambem um grande mentiroso!
Hahahaha

Essa é mais para rir mesmo