- 06 Nov 2012, 22:10
"Pra que criar barreiras ou limites ? Os sonhos nos libertam das prisões que a sociedade inventa! "
- 08 Nov 2012, 04:39
Sensivel e confiante. Esse sou eu em poucas palavras - 7 curtidas
É o meu purgatório ... Eu nunca estou muito interessado, mas encontro-me dizendo a ela como ela é bonita. Porque é verdade. Todas as mulheres são. De uma forma ou de outra. 14 curtidas
"A satisfação é a morte do desejo" 3 curtidas
A dúvida leva ao prazer, o prazer leva a dúvida. - minha autoria
- 5 curtidas
É o meu purgatório ... Eu nunca estou muito interessado, mas encontro-me dizendo a ela como ela é bonita. Porque é verdade. Todas as mulheres são. De uma forma ou de outra. 14 curtidas
"A satisfação é a morte do desejo" 3 curtidas
A dúvida leva ao prazer, o prazer leva a dúvida. - minha autoria
- 5 curtidas
- 08 Nov 2012, 15:05
# Algumas pessoas são interessantes.... até abrir a boca ! (16 like)
#Nos relacionamentos de hoje em dia você pode pegar na bunda, no peito. Menos no celular e no inbox do facebook, porque aí já é falta de respeito (18 like)
# Crianças, não cresçam. É uma cilada. (15 like)
# O Instagram revolucionou a forma de comer com os olhos. É uma sessão de foto do almoço e outra no jantar! ( 8 like... tem que postar na hora da refeição )
# Odeio gente bipolar, sério, adoro! ( 10 like )
# Amigo é aquele que curte seu status quando percebe que ninguém vai curtir. (13 like)
Ta ae minha singela contribuição
#Nos relacionamentos de hoje em dia você pode pegar na bunda, no peito. Menos no celular e no inbox do facebook, porque aí já é falta de respeito (18 like)
# Crianças, não cresçam. É uma cilada. (15 like)
# O Instagram revolucionou a forma de comer com os olhos. É uma sessão de foto do almoço e outra no jantar! ( 8 like... tem que postar na hora da refeição )
# Odeio gente bipolar, sério, adoro! ( 10 like )
# Amigo é aquele que curte seu status quando percebe que ninguém vai curtir. (13 like)
Ta ae minha singela contribuição
- 08 Nov 2012, 16:33
Testada e aprovada, postei no facebook, e a repercursão foi geral, muitas defendendo o que estava escrito, e poucas indo de contra. O que vale é que mecheu com elas.
MarceloT.7 escreveu:Outra boa tbm:
Músculos fazem você pegar uma menina. Coração faz você conquistar uma mulher.
Testada e aprovada, postei no facebook, e a repercursão foi geral, muitas defendendo o que estava escrito, e poucas indo de contra. O que vale é que mecheu com elas.
- 08 Nov 2012, 18:18
Esta frase é pica.. " Mulher não vale nada, até pobre tem!" kkkkkkkkk
- 08 Nov 2012, 19:13
Brasileira negocia virgindade por 1,5 milhões e você aí... trocando por pulseira de camarote.
essa aqui do nosso amigo rendeu 3 curtidas em um horario de baixa, apenas 40 pessoas on line e tudo no trabalho (de tarde)
e olha que não sou popular.. então vale a pena rsrs
essa aqui do nosso amigo rendeu 3 curtidas em um horario de baixa, apenas 40 pessoas on line e tudo no trabalho (de tarde)
e olha que não sou popular.. então vale a pena rsrs
- 08 Nov 2012, 23:13
Trago a pessoa amada em 2 dias, e não precisa ir até a Bahia...
...mas se quiser agora, eu aceito um Drink.
...mas se quiser agora, eu aceito um Drink.
- 09 Nov 2012, 00:50
oloco bicho só tem frase supimpa aqui em malandragem
AHEUIAHEUIAHUIEH
"Malandro mesmo é o esquilo que come noz."
AHEUIAHEUIAHUIEH
"Malandro mesmo é o esquilo que come noz."
- 09 Nov 2012, 17:36
Quem não sabe oque é arrependimento, nunca deu corda pra uma mulher continuar o assunto.