Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
safadenho - MEMBRO EXCLUSIVO
Pimentaa escreveu:
Danilo R. escreveu:
Pimentaa escreveu:"O Facebook já aposentou o orkut, esfriou o twitter, inutilizou o MSN, diminuiu o youtube.... O dia que isso aqui começar a servir vodka com energético.... Adeus Baladaaa!”

Amei essa frase cara, você que criou ? Muito criativa ....

Nãoo, mais achei suuper criativa tambem... geral curtiu elaa! ^^

Bombou geral...haha
Pimentaa

Aprendiz

#739692 MULHERADA: A verdade é que todo homem é cachorro, a única saída é escolher aquele que late mais gostoso no pé do seu ouvido!
lecter - MEMBRO EXCLUSIVO
#739725 Essa uma galera riu e curtiu:

"Sentimento eh igual peito de mulher casada, depois q vc mexeu sedo ou tarde vai dar problema"

Abraço!
Sweet Lou

Veterano - nível 9

#740984 Minha dica para obter mais likes:

Eu tenho reparado pelas minhas próprias postagens que frases prontas não fazem tanto sucesso assim. Tenho evitado trechos de música e frases prontas.

O que eu tenho feito é satirizar situações que todo mundo enfrenta no dia a dia e o sucesso tem sido "estrondoso", já consegui bater +30 likes, sendo que tenho menos de 700 amigos e até então minha média era 10 likes.

Alguns exemplos pra você sentirem a alma da coisa:

Eu me orgulho profundamente de ser cliente da TIM. Isso mostra meu elevado nível de paciência (:

Com o calor que está fazendo aqui em Salvador os evangélicos vão ter que mudar sua estratégia de pregação. Essa história de inferno não tá assustando mais ninguém.

Quando postei essas duas frases, já tinham outras 200 pessoas postando reclamações parecidas, o que eu fiz foi usar um pouco de criatividade pra sobressair dos demais. Essas duas frases e algumas outras no mesmo padrão tiveram entre 25~35 likes cada uma. Seguindo essa linha você passa uma imagem de uma pessoa divertida, já fui chamado no bate-papo mais ou menos assim: "só você pra me fazer rir no meio de uma semana tão estressante", "você faz piada com tudo hein Sweet?", "bobinho" (adoro ser chamado de bobinho, hahahaha).

Tenho tentado trazer esse estilo para a vida real também, faculdade, trabalho, fila de banco e tudo mais e tem dado super certo. É incrível a reação das pessoas ao "humor inteligente". Minhas professoras e até minha chefe costumam me chamar de "cara de pau" ou "cara lisa", adoro isso, haha.

Já quando eu posto uma frase pronta só consigo 10~15 likes. Por melhor que seja, exemplo:
"Morre lentamente quem não viaja, quem não lê, quem não ouve música e quem não acha graça de si mesmo." Martha Medeiros