Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
diego otacilio

Aprendiz

#764298 É normal voçê poder achar muitas coisas , principalmente quando voçê não sabe ao certo o que é .... mais eu vou te adiantar uma coisa , eu posso ser bem melhor do que voçê pença , ou bem pior do que voçê achava que eu seria capas ........ é somente eu sei com qual dos dois voçê vai ficar no final.
Don Michael Corleone

Aprendiz

#764431 Pessoas que se amam mais que tudo, que dão mais importância a si mesmas do que a todo o resto, não ficam falando isso pro mundo, na verdade nem tocam nesse assunto, quando você fica assim, você não tem necessidade de ficar falando que se ama mais que tudo. Ficar dizendo que deixou de ligar pros outros e passou a se amar mais que tudo, não torna isso verdade, muito pelo contrário.

Criei essa a um tempo atrás, tinha um monte de gente postando coisas do tipo "eu me amo", não sei se é boa, mas teve gente que curtiu. ;)
ticoh

Aprendiz

#764507 Coloquei a seguinte frase no facebook, "Um carro não atrai uma mulher, mas sim uma mansão, viagens, iates...." vamos ver o que rende!
kyzz - MEMBRO EXCLUSIVO
#764996 No exato momento em que pressionei o ENTER já recebi 2 likes de HBs 8.

"Prefiro elogiar seu sorriso do que sua bunda." ( Encontrei esta frase aqui no tópico)