- 30 Jan 2013, 00:24
A primeira ilusão do homem começa na chupeta. -------------- Pode ser da mulher tbm, a frase tem duplo sentido
- 30 Jan 2013, 00:26
As vegetarianas não gritam quando têm um orgasmo, porque não querem admitir que um pedaço de carne lhes dá prazer...
- 30 Jan 2013, 00:29
Amo as rosas mas prefiro as trepadeiras..rsrs
- 30 Jan 2013, 00:36
Tenho mais duas, más ai não é pra gerar discordia, são bestas más são imbatíveis em likes:
Bebedouros me dão água na boca! hehe
Eu vejo todos os dias gente caminhando pra ficar em forma, más se andar fosse bom pra saúde o carteiro seria imortal..rsrs
E a melhor de todas:
Marquei um encontro com uma boneca inflável mas ela furou.. 42 likes, 22 coments
Apreciem sem moderação!!!
Bebedouros me dão água na boca! hehe
Eu vejo todos os dias gente caminhando pra ficar em forma, más se andar fosse bom pra saúde o carteiro seria imortal..rsrs
E a melhor de todas:
Marquei um encontro com uma boneca inflável mas ela furou.. 42 likes, 22 coments
Apreciem sem moderação!!!
- 30 Jan 2013, 00:36
man-of-style ... bem que você poderia postar todos de vezes , por que assim cara fica parecendo FLOOD .
Vou postar um frases aqui que me trouxe muitas conversa no chat do FACE
As pessoas adoram dizer “você mudou”, mas não se importam em saber se você teve motivos pra mudar.
Vou postar um frases aqui que me trouxe muitas conversa no chat do FACE
As pessoas adoram dizer “você mudou”, mas não se importam em saber se você teve motivos pra mudar.
- 30 Jan 2013, 00:42
Ok, vou colocar todas as boas q tenho em uma lista e mandar de uma vez..
Obs. não sei o q é FLOOD, más em todo caso se estiver me xingando, vá se FLODER..rsrs
Obs. não sei o q é FLOOD, más em todo caso se estiver me xingando, vá se FLODER..rsrs
- 30 Jan 2013, 01:20
Vi esta frase aqui neste tópico, fiz uma pequena adaptação e postei. Fez bastante sucesso com as HB's:
Quando você pedir para uma pessoa guardar algum segredo e ela disser "para quem eu iria contar?", ela já pensou em no mínimo 5 pessoas.
Quando você pedir para uma pessoa guardar algum segredo e ela disser "para quem eu iria contar?", ela já pensou em no mínimo 5 pessoas.
- 30 Jan 2013, 23:37
E aí, no que deu?
wilcobra escreveu:Mulher quando manda indireta pelo Facebook é porque é mal comida.
Vou postar aqui, quero nem ver o estrago
E aí, no que deu?