Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
wilcobra

Veterano - nível 9

Joker. escreveu:
wilcobra escreveu:Mulher quando manda indireta pelo Facebook é porque é mal comida.

Vou postar aqui, quero nem ver o estrago :rolf

E aí, no que deu?

Postei ela de madrugada e consegui 4 curtidas , 2 amigos vindo zoar dizendo que eu era mal comido tambem aushaush (mandei eles lerem e ver que to falando de mulher) e 1 HB7 que eu não conversava á meses vindo puxar conversa comigo (papo quente) , mas nem tenho planos pra ela.

Pra quem tem o facebook movimentado é uma boa , o meu é paradão por causa da ex ciumenta uahsauh
morfeu

Veterano - nível 1

#770887 encontrei essa no início do tópico:

"A mulher foi feita da costela do homem, não dos pés para ser pisada, nem da cabeça para ser superior, mas sim do lado para ser igual, debaixo do braço para ser protegida e do lado do coração para ser amada."

Estou pensando em usa-la, so que no final da frase, acrescentarei um "so que não". shauhsuahushaushuahsuhausha
Chris Rocks

Veterano - nível 9

#771140 Com todo respeito à todos aqui. Vocês tornaram uma coisa que seria frases para se motivar, se sentir bem e passar valor para POSSÍVEIS frases para ganhar likes.

Não interessa quantos likes vocês ganham e muito menos quantos comentários. Uma mulher não vai se interessar por você por causa de uma postagem no facebook (se ela fizer isso provavelmente ela não tem vida social).

Vejo uma frase mais tosca que a outra e embaixo dela vem sempre um comentário: 2min ganhei 1 like. 4 min ganhei 3 likes e 1 comentário.

Esse é o problema da galera que está se dedicando muito ao que não sabe. PUA é valor próprio não mendingar likes. Aposto que os caras que fazem isso com o facebook devem fazer o mesmo com mulheres, mendingar atenção.

Sai dessa galera, vai levar você a lugar nenhum.
MOI

PUA EXPERT

Hommecide escreveu:Quando sua mãe dizia que queria o melhor pra você, ela estava falando de mim.

topp postei essa, muitas curtidas e gurias comentado, top mesmo, valeu brother! :yaaah
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#771618 O negócio é ser descontraído. Vou postar as duas mais recentes minhas e que fizeram bastante sucesso:

TIM patrocinando o Cruzeiro? Agora, só vai ter gol fora da área.

Deus inventou a mulher. O capeta, com raiva, inventou a TPM.

Também tem aquelas coisas para se pensar que fazem o maior sucesso. Por exemplo, postei essa historinha há 3 minutos e já tenho inúmeras curtidas.

Um jovem de 24 anos, olhando pela janela de um trem, gritou:
- Pai, olhe as arvores andando para trás!
O pai sorriu e um casal que estava sentado próximo a eles olhou para o comportamento infantil do rapaz de 24 anos com piedade.
De repente, o rapaz novamente exclamou empolgadíssimo:
- Pai, veja as nuvens correndo com a gente!
O casal não resistiu, e pensando que o rapaz era mentalmente deficiente, viraram para o velho homem (pai do rapaz) e disseram:
- Porque você não o leva a um bom médico?
O velho sorriu, olhou para o filho que estava olhando pela janela do trem, e ao voltar o olhar para o casal respondeu:
- Eu fiz isto… E acabamos de sair do hospital… Meu filho era cego de nascença e acabou de ganhar estes olhos hoje…!

Moral da História: Cada pessoa no planeta tem uma história, a sua verdade. Não julgue as pessoas antes de realmente conhece-las. A verdade pode te surpreender!!!
Hommecide

Aprendiz

MOI escreveu:
Hommecide escreveu:Quando sua mãe dizia que queria o melhor pra você, ela estava falando de mim.

topp postei essa, muitas curtidas e gurias comentado, top mesmo, valeu brother! :yaaah

bom saber que ajudei cara, aqui rendei vários likes e Hb's8+ comentando e tals