Hommecide escreveu:levanta a cabeça princesa, o boquete já acabou. se eu tivesse solteiro era na hora
achei q seria aquelas frases de viadin, quando comecei a ler kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Hommecide escreveu:levanta a cabeça princesa, o boquete já acabou. se eu tivesse solteiro era na hora
wilcobra escreveu:Melhor viver uma vida pequena que é cheia do que você gosta de fazer , do que uma longa vida vivida de forma miserável.
Joker. escreveu:Um jovem de 24 anos, olhando pela janela de um trem, gritou:
- Pai, olhe as arvores andando para trás!
O pai sorriu e um casal que estava sentado próximo a eles olhou para o comportamento infantil do rapaz de 24 anos com piedade.
De repente, o rapaz novamente exclamou empolgadíssimo:
- Pai, veja as nuvens correndo com a gente!
O casal não resistiu, e pensando que o rapaz era mentalmente deficiente, viraram para o velho homem (pai do rapaz) e disseram:
- Porque você não o leva a um bom médico?
O velho sorriu, olhou para o filho que estava olhando pela janela do trem, e ao voltar o olhar para o casal respondeu:
- Eu fiz isto… E acabamos de sair do hospital… Meu filho era cego de nascença e acabou de ganhar estes olhos hoje…!
Moral da História: Cada pessoa no planeta tem uma história, a sua verdade. Não julgue as pessoas antes de realmente conhece-las. A verdade pode te surpreender!!!
Joker. escreveu:Um jovem de 24 anos, olhando pela janela de um trem, gritou:
O pai sorriu e um casal que estava sentado próximo a eles olhou para o comportamento infantil do rapaz de 24 anos com piedade.
O casal não resistiu, e pensando que o rapaz era mentalmente deficiente, viraram para o velho homem (pai do rapaz) e disseram:
O velho sorriu, olhou para o filho que estava olhando pela janela do trem, e ao voltar o olhar para o casal respondeu:
- Eu fiz isto… E acabamos de sair do hospital… Meu filho era cego de nascença e acabou de ganhar estes olhos hoje…!
Moral da História: Cada pessoa no planeta tem uma história, a sua verdade. Não julgue as pessoas antes de realmente conhece-las. A verdade pode te surpreender!!!
Joker. escreveu:O negócio é ser descontraído. Vou postar as duas mais recentes minhas e que fizeram bastante sucesso:
TIM patrocinando o Cruzeiro? Agora, só vai ter gol fora da área.
Deus inventou a mulher. O capeta, com raiva, inventou a TPM.
Também tem aquelas coisas para se pensar que fazem o maior sucesso. Por exemplo, postei essa historinha há 3 minutos e já tenho inúmeras curtidas.
Um jovem de 24 anos, olhando pela janela de um trem, gritou: