Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Dexter-X - MEMBRO EXCLUSIVO
#802170 Eu postei a frase abaixo, a qual encontrei no tópico do Chameleon sobre "como ter um facebook alpha" e rendeu uma boa polêmica com muitos likes e comentários de HB's, inclusive fora do facebook quando encontrei uma delas, pois ela adorou a frase:

"Mulher adora mentir a idade, mas quando vê aquela fila de banco, é a primeira a gritar que é velha para ganhar exclusividade. Tsc, tsc, tsc."

PS: Valeu Chameleon!!
Fonte: como-ter-um-facebook-de-alpha-passo-a-passo-t30019.html
dd10 - MEMBRO EXCLUSIVO
#803205 Chorar não resolve, falar pouco é uma virtude, aprender a se colocar em primeiro lugar não é egoísmo, e o que não mata com certeza fortalece. Às vezes mudar é preciso, nem tudo vai ser como você quer, a vida continua. Pra qualquer escolha se segue alguma conseqüência, vontades passageiras não valem a pena, quem faz uma vez não faz duas necessariamente, mas quem faz dez, com certeza faz onze.

O que acham dessa frase?

Seria legal colocar, motivadora?
Murilove - MEMBRO EXCLUSIVO
#803614 Duas novas pra galera, eu curti bastante!

[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Me diga com quem tu andas, que eu te direi quem eu quero![/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Eu namoraria comigo, sou lindo, tenho ciumes moderado, beijo muito bem e ainda estou sempre certo![/font]
gaiteiro93

Veterano - nível 10

#804190 Mulher não foi feita pra sofrer, e sim pra ser feliz. Sozinha, namorando ou casada, não importa. Pense mil vezes antes de fazer mal a uma mulher. E não se esqueça que foi através de uma que você veio ao mundo :)
gaiteiro93

Veterano - nível 10

#804192 "Falei mesmo! pra você ser feliz, pra não voltar, que to bem assim.. mas se você voltar eu vou abraçar igual, o orgulho acaba assim que eu te vejo."
Roosy Peixoto
Jimmyz

Veterano - nível 1

#804815 Caramba, o tópico estava bom no começo, mas agora pqp, só frase batida, vamos melhorar ai galera.

Para ajudar, aqui vai uma frase que me rendeu 77 likes: "a mina tem 230 curtidas, 120 comentários só falta uma coisa: roupa"