Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
d'arc I

#811882 Minha gente resolvi colocar essa dos músculos só pra ver no que vai dar!!! Fiquei muito curioso!!
MysterLennon

Veterano - nível 9

#811895 Frase nova!

[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]"Angelina Jolie sem os 2 seios pega o Brad Pitt e vc aí apertando os seus nas fotos, pra pegar os pé rapado . Só Jesus na causa"[/font]
Edvaldo -

Veterano - nível 8

#812210 Gente procurem Frases de DVS, não coloquem aquela "mamãe passou açúcar em mim".
Tai pra vocês, papoca!:

"Nenhuma quantidade de estudo ou conhecimento fará de um homem um líder, a menos que ele tenha as qualidades naturais de um."
-
"A sorte respeita os valentes e oprime os covardes."
-
"Quem vence um leão é um valente, mas, mais valente ainda é aquele que domina o mundo, o seu mundo, o homem."
MOI

PUA EXPERT

lithus3000 escreveu:HAHAHA vocês são muito "mandados" com essa parada de o que postar e o que não postar.
Isso parece insegurança.
Enfim, acho que o ser humano tem que ser autentico pra não acontecerem erros e contradições.
Nada melhor do que você postar algo que vem a sua mente, e que se está passando no ambiente. Bom fazer algumas piadas C&F com assuntos da atualidade, e coisas que passam no seu dia-a-dia.
Um grande DVS, na minha opinião, é tirar fotos espontaneas de lugares ou coisas que gostam, com uma legenda animada. =)
Muitas curtidas geralmente, e principalmente de mulheres.

muito boa tua opiniao, um tapa na cara (no bom sentido) de quando temos insegurança de postar algo...