Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Vizotto Salles

Aprendiz

#838196 PUA base- mudando minha vida...

Postei essa frase:
"Homens SÃO românticos; As Mulheres NÃO SÃO românticas!"

Uma HB7 que eu to ficando comentou;
Uma HB9 que eu tenho interesse mas que nunca me deu bola comentou;
E há 5 min uma outra HB9 que eu não sei quem é mas é amiga da outra HB9 entrou na conversa falando assim:

"Invadindo ... Homens não são românticos, apenas dizem o que as mulheres precisam ouvir para serem conquistadas ... ou seja, se não é de dentro não é verdadeiro. Agora quando a mulher é romântica pode ter certeza que eh de verdade. Conclusão: Mulheres são verdadeiras e homens falsos.(há exceções, claro)" (HB9 que eu não conheço);

Que bruxaria é essa!? Respondo alguma coisa?
Willbak90

#839072 Muito bom vou colocar no meu face também.
Player_Mateus

Veterano - nível 1

#839079 Off topic:
ta na hora de arrumar esse tópico e criar outro com as 970 mensagens para facebook, porque ta difício agora ter que ler as 97 paginas kkkk

Off topic:
se alguém quiser e achar melhor me procura e agradece ai, que se eu me empolgar eu crio ai no PUA

um exemplo para o artigo > 1000 frases para facebook <
Off topic:
quem quiser ajudar também rrs
yg0zera

Aprendiz

#839084 Já esteve melhor isso aqui em...

Minha contribuição para o tópico
o que tem solução se solucionará, oque não tem, solucionado está.
Paul Finch

Aprendiz

#839294 Uma que me sempre faz pensar é a da propaganda da rexona

[font=arial, sans-serif]Vou fazer, mesmo que não seja o melhor momento.[/font][font=arial, sans-serif]Mesmo que não seja para mim.[/font][font=arial, sans-serif]Mesmo que doa.[/font][font=arial, sans-serif]Mesmo que pareça impossível.[/font][font=arial, sans-serif]Mesmo que seja difícil.[/font][font=arial, sans-serif]Vou fazer. Mesmo que pareça perda de tempo.[/font][font=arial, sans-serif]Apesar do trânsito, apesar do cansaço.[/font][font=arial, sans-serif]Que nada pare vc. Nem mesmo a água.[/font][font=arial, sans-serif][/font][font=arial, sans-serif]achei um excelente paragrafo[/font]