- 03 Set 2013, 15:04
Jamais brinque com o coração de uma mulher ela só tem um , brinque com os seios elas tem dois .. curti o feedback
- 03 Set 2013, 18:36
Será que frases machistas surtem o efeito desejado mesmo? hahahhaha acho arriscado
- 07 Set 2013, 02:56
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Mulheres gostam de caras que as façam rir, mas tbm gostam de caras q as façam se sentirem seguras..[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Portanto se vc eh um
[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]palhaço-ninja vc está no lucro ;]
[/font]
- 07 Set 2013, 10:48
Recebo tanta solicitação de Criminal Case, que daqui a pouco o CSI me contrata!
- 07 Set 2013, 10:54
A minha cidade é tão maneira que até a chuva dá uma passadinha por aqui no final de semana........
Não há certezas, apenas oportunidades.
Palavras não importam, ações é que importam!
As más linguas falam de mim, as boas eu beijo!
Imagine se o Facebook tivesse a opção "ficantes em comum"? aí sim o circo ia pegar fogo!
O nosso maior erro é correr atrás de uma pessoa perfeita, e no caminho deixar passar a pessoa certa.
"Vejo gente que me ama.” Com que frequência ? “Sempre que precisam de algum favor.”
Se o povo já ta bravo porque subiu o preço da passagens, imagina se fosse a o da cerveja #
Aquele momento que você vai postar uma música e pensa: Melhor não colocar isso, porque vai parecer indireta.
uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. não se pode misturar as coisas.
Não há certezas, apenas oportunidades.
Palavras não importam, ações é que importam!
As más linguas falam de mim, as boas eu beijo!
Imagine se o Facebook tivesse a opção "ficantes em comum"? aí sim o circo ia pegar fogo!
O nosso maior erro é correr atrás de uma pessoa perfeita, e no caminho deixar passar a pessoa certa.
"Vejo gente que me ama.” Com que frequência ? “Sempre que precisam de algum favor.”
Se o povo já ta bravo porque subiu o preço da passagens, imagina se fosse a o da cerveja #
Aquele momento que você vai postar uma música e pensa: Melhor não colocar isso, porque vai parecer indireta.
uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. não se pode misturar as coisas.
- 11 Set 2013, 12:12
Como será possível entender a lógica das mulheres?
Cientistas afirmam que existiu apenas um homem que foi capaz de entender as mulheres…
O mesmo morreu de rir antes que pudesse contar para alguém.
Cientistas afirmam que existiu apenas um homem que foi capaz de entender as mulheres…
O mesmo morreu de rir antes que pudesse contar para alguém.
- 16 Set 2013, 22:53
Ainda não entendo esse tipo de gente que publica o próprio whatsapp em todas as redes sociais.
Que grau de carência é essa?
Prefere mesmo ficar digitando por horas a ter que conversar pessoalmente com a pessoa?
E porque não reunir os amigos para um churrasco com algumas brejas e mulheres lindas ao redor?
Sou da época em que marcava um encontro,trocava telefone e os beijos são reais e garantidos.
Essa geração de hoje faz questão de publicar seus números de telefone a troco de que?Carência?Falta de sexo?Falta de amigos?
Opte pela sua segurança e antes de mais nada,o seu número de telefone foi feito para seus amigos e familiares .
Você não està sozinha.E se conhece alguém nessa situação,compartilhe .Chame a galera pra bater um papo no shopping,bar,pizzaria...
Cuidado ao passar seu whatsapp pra alguém.
Se for pro cafa aqui,estará segura.Guardo segredo mas o único risco que você corre é de se apaixonar por mim. !(feedback garantido 12 curtidas , varias hb comentando : convencido.. blabl)
Que grau de carência é essa?
Prefere mesmo ficar digitando por horas a ter que conversar pessoalmente com a pessoa?
E porque não reunir os amigos para um churrasco com algumas brejas e mulheres lindas ao redor?
Sou da época em que marcava um encontro,trocava telefone e os beijos são reais e garantidos.
Essa geração de hoje faz questão de publicar seus números de telefone a troco de que?Carência?Falta de sexo?Falta de amigos?
Opte pela sua segurança e antes de mais nada,o seu número de telefone foi feito para seus amigos e familiares .
Você não està sozinha.E se conhece alguém nessa situação,compartilhe .Chame a galera pra bater um papo no shopping,bar,pizzaria...
Cuidado ao passar seu whatsapp pra alguém.
Se for pro cafa aqui,estará segura.Guardo segredo mas o único risco que você corre é de se apaixonar por mim. !(feedback garantido 12 curtidas , varias hb comentando : convencido.. blabl)
- 17 Set 2013, 16:20
Frases engraçadas e legais !! rs
-Se eu tivesse um gato chamado Tico, onde vc acha que Tico mia?
-seja você mesmo só que com estilo
-nunca vou entender a lógica dos garotos que brigam com as namoradas porque os outros dão encima. filhão, bate no peito e fala: é tudo só meu.
-Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado.
-Se eu tivesse um gato chamado Tico, onde vc acha que Tico mia?
-seja você mesmo só que com estilo
-nunca vou entender a lógica dos garotos que brigam com as namoradas porque os outros dão encima. filhão, bate no peito e fala: é tudo só meu.
-Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado.